RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

terça-feira, 24 de julho de 2018

Sem Neymar, Fifa divulga lista de finalistas ao prêmio de melhor do mundo

Depois da divulgação de todas as listas de finalistas ao prêmio The Best, com os melhores da última temporada no futebol, a Fifa anunciou a mais esperada de todos: a de melhor jogador do mundo. Com a presença de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi,dominantes nos últimos anos, a grande surpresa foi a ausência de Neymar, que teve sua temporada prejudicada devido a uma lesão no pé no fim da temporada do futebol europeu,mas que fica de fora pela primeira vez desde que chegou à Europa em 2013.

Confira a lista com os 10 finalistas ao prêmio The Best: 

Cristiano Ronaldo

Kevin De Bruyne

Antoine Griezmann

Eden Hazard

Harry Kane

Kylian Mbappe

Lionel Messi

Luka Modric

Mohamed Salah

Raphael Varane

A votação para decidir os dez finalistas do prêmio The Best foram Kaká, Ronaldo, Carlos Alberto Parreira (Brasil), Alessandro Nesta, Fabio Capello (Itália), Didier Drogba (Costa do Marfim), Lothar Matthäus (Alemanha), Frank Lampard (Inglaterra), Sami Al Jaber (Arábia Saudita), Cha Bum-Kun (Coreia do Sul), Emmanuel Amunike (Nigéria), Andy Roxburgh (Escócia) e Wynton Rufer (Nova Zelândia). Todos eles são ex-jogadores nomeados “Lendas da Fifa”.

Já o grande candidato ao prêmio é o português Cristiano Ronaldo, vencedor da última edição e que já ganhou cinco vezes ganhou o troféu. Com o título da Liga dos Campeões e a artilharia do principal torneio de clubes da Europa, o português fechou recentemente sua transferência para a Juventus e tem todos os requisitos para ser nomeado, em mais uma temporada, o melhor jogador do mundo.

No entanto, mesmo com mais uma temporada espetacular, Cristiano Ronaldo terá adversários de alto nível para desbancarem o domínio do português. Além de Lionel Messi, que teve números consistentes no ano e foi campeão Espanhol e da Copa do Rei, o jovem Kylian Mbappé pode fazer história nesta edição do prêmio The Best, já que conquistou o título da Copa do Mundo com apenas 19 anos de idade.

Outro nome que pode vencer o prêmio é o meia Luka Modric, vice-campeão do mundo com a Croácia e tricampeão da Liga dos Campeões com o Real Madrid. O jogador de 32 anos teve a sua melhor temporada na carreira e pode figuar, ao menos, entre os três melhores do mundo.

A situação ficou complicada para Neymar quando o jogador se machucou durante partida do Campeonato Francês e ficou de fora do restante da temporada do futebol europeu. Além disso, a queda precoce da Seleção Brasileira na Copa do Mundo e a imagem “arranhada” após o Mundial fizeram com que o craque do Paris Saint-Germain ficasse de fora da lista dos dez finalista da edição de 2018.

Gazeta Esportiva

6 comentários:

Chupa pipoqueiro de merda,se acha garanhão porque e rico,tua queda vai ser grande...olha os craques ai...chora...kkk

Pode ser que ele aprenda a ter mas humildade na vida e pare de se achar este borsal de merda ...

ei anônimo das 13:36 quem é que tá falando de garanhão? Ele comeu tua mulher foi ou foi a tua mãe?kkkkkkkkkkk

Bem feito pra esse neymar de merda aprender..kkkķkk

O não me toque e companhia agora vai ter que rala muito e não adianta dizer que tem as costa largas porque é balela pois o mesmo foi trai pelo dedo midinho o qual deixo ele dois meses na balada e o resultado foi que ele perdeu o ritmo de jogo e aí veio mais sedo pra casa custir com a mamora.

Estupidez. Um País que se diz amador do futebol, tratar um dos maiores craques na atualidade dessa maneira, preocupa. Nao estou defendendo o Neymar por Neymar, e sim o craque que ele realmente é. Taxá-lo com adjetivos chulos caracteriza inveja pessoal, o que é podre. De tudo que ele têm, devemos nos interessar tão somente pelo que ele joga.
O cara realmente foi caçado, como foi na copa trasada. A diferenca entre essa copa passada e a de 2014 foi que ele foi varrido literalmente de campo sem retorno; agora em 2018 não foi lesionado, mas foi bem caçado. Quanto o chefe da FIFA, não sei se ele foi jogador...mas.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More