RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

SEJA UM VENCEDOR! APOSTE ONLINE - APOSTA DE OURO

IMPERDÍVEL! DE 09 A 11 DE AGOSTO DE 2018: 1ª EXPONOROESTE

domingo, 8 de julho de 2018

UBER SOBRAL - NOTA DE ESCLARECIMENTO

"Nós motoristas da Uber Sobral, vem através desta, esclarecer os fatos ocorridos na festa dos Clubes dos Calçadistas dia 04/07, a Uber Sobral nos proporciona um meio de trabalho e renda extra, ajudando assim na mobilidade da cidade de Sobral, e sim, nos motoristas temos nossa fila de chegada em festas sim, pois consequentemente é apenas para organizar os carros para ficarmos juntos e a nossa saída com clientes é de acordo com a solicitação do aplicativo Uber que no caso o motorista não tem controle algum apenas de aceitar ou não a corrida, consequentemente o passageiro pegou um motorista que fugiu das regras da empresa e o caso será investigado mediante declaração do cliente e será analisado a situação de ambas as partes via os registros do aplicativo tanto assim como ou bate papo ou ligação,e se o cliente não efetuou a corrida com o motorista não tem como fazer a denuncia pois o app trabalha por registros, que nesse caso não teve a viagem, nossos motoristas estão todos cientes dos termos e condições da empresa, podendo assim ser banidos! E que nossos clientes tomem cuidado ao pegar um motorista que se diz Uber, muitos lugares no Brasil isso acontece, pois se passam como cadastrados da empresa sem ser, acaba assim o cliente correndo algum risco sem nenhum registro no aplicativo, como se fosse corrida particular, em Sobral tomamos muito cuidado com isso, estamos sempre com nossos aplicativos ligados pois assim temos a segurança de quem realmente é o cliente e o motorista também passar por toda uma avaliação, com o CPF e ficha criminal, nossa empresa sempre trabalha com segurança e qualidade no serviço, sempre resguardando a segurança do cliente e do motorista, desde já nós da Uber Sobral iremos analisar o caso isolado, pois não iremos admitir tal atitude! Estamos sempre aprimorando nossos serviços e qualificação de nossos motoristas, para melhor mobilidade de nossa cidade é do país, estamos a disposição!"

UBER Sobral

24 comentários:

Pense numa nota de exclaesclareci mentirosa. Tava tudo fazendo fila para pegar passageiros de maneira pirata e clandestino totalmente fora do aplicativo. E vem com essa convessa fiada. Vão tomar vergonha na cara , se o nosso governo fosse honesto não aceitaria uma baixaria desse tipo de empresa, e acabaria com esse aplicativo do mesmo jeito que varios paises de moral fizeram.

infelizmente o sistema de uber em Sobral está muito a desejar, pois muitas vezes se pede uber e o aplicativo não acha nenhum. Ou vocês melhoram ou irão perder toda a credibilidade.

Gostaria de saber quem é o representante da Uber em sobral.
Quero saber onde posso ir pessoalmente fazer algumas reclamações e denuncias .
Quem eu devo procurar?
Onde encontro ?
Tenho reclamações e denuncias a fazer sobre alguns motoristas da Uber( sim,motoristas e não alguem se passando por um)
Na teoria vcs divulgam um bom serviço e preços baixos ,na prática nao é bem assim.
Vcs são péssimos profissionais, deixam a desejar no trânsito, não querem aceitar o valor proporcionado pelo aplicativo.
De profissional vcs nao tem nada.
Essa nota de esclarecimento é uma grande mentira.
Muitos de vcs estavam em filas, na porta de saída do clube, oferecendo o serviço de Uber sim, mas nos pedia pra não solicitarem pelo APP, e dizia que se chamasse nenhum iria aceitar.
Se vcs trabalham para a uber e a uber ganha pelas indicações de corridas,porque vcs divulgam seus números de celular com cartões de visita?
Porque em festas vcs oferecem os serviços sem usar o aplicativo?
Vcs motoristas da uber fazem um serviço fora do aplicativo e vem dizer que os que não atendem por APP não são motorista Uber.
Seus mentirosos cínicos.
Querem que a gente ligue ou mande MSG e nos cobram valores absurdos.
Uber em sobral é uma grande mentira

Nesta semana um colega pediu um uber do hospital regional até forquilha.
Valor cobrado era 35$.
Porém o motorista ao chegar ,disse que não ia pelo valor e cancelou a corrida.
Meu amigo pagou por uma viagem que não fez.
Uber cobrou a corrida do meu amigo porque o motorista que aceitou a corrida não queria ir e cancelou.
Meu amigo disse que chamou a polícia e nada fizeram nada.
Os policiais que foram lá, disseram que ele tinha que ir ate a delegacia da policia civil fazer um b.o e depois ir no forum de justiça fazer a denúncia.
Ele ficou muito chateado e no prejuízo pela segunda vez,ja que essa nao foi a primeira.
E interessante é que eles dizem que não fazem viagem e o que a gente vê é o contrário.
Os motoristas dizem que so atendem pelo aplicativo e no massapê nao tem uber.
Ontem tinha vários motoristas da Uber chamando pessoas pra deixar em Sobral.
Cobrando 60 reais enquanto os taxistas cobravam 50 .
E de sobral a massapê eles estavam levando por 50,60,70 reais.
Eu estava no posto sao domingos ,próximo a igreja coração de Jesus,4 deles foram ate a gente,se identificaram como motorista da uber,e ate mostraram o aplicativo.
Eu abri meu APP e tipo que solicitei uma viagem,no APP era cobrado 27 reais .perguntei a eles qual era o valor,eles cobram 70$.
Estava com mais 6 amigos e cobraram 10$ por pessoa.
Mostrei o valor do aplicativo e disseram que não iriam pelo valor do APP.
Eu solicitei a corrida e entre os 4 motorista que ali estavam,vi quando o celular dele chamou e vi quando ele cancelou a corrida.
Vcs motoristas uber são aproveitadores, usam o aplicativo como desculpas para fazerem serviços particulares cobrando preços abusivos.
Liguei para um colega taxista,nos cobrou 50 reais,como era 7 pessoas disse que seria 2 táxis .
Lá mesmo no local,um rapaz se ofereceu a ir junto com a gente e ajudar com o táxis.
Pagamos 100 reais em 2 táxis.
Fomos em carros novos,bem atendidas, viajamos com segurança,conforto e nao fomos exploradas.
Uber sobral é uma grande farsa.
E para o meu amigo ,disseram que nenhum viaja ,so fazem corridas em sobral
Mas ontem no massapê, tinha tantos motorista da uber ,que eu cheguei a pensar que massapê ja havia uber,liguei meu APP e lá veio uma mensagem informando que ali nao ha o serviço.
Mas tinha carros da Uber oferecendo serviço, abordando a gente.
Na volta,viemos de Topic.
Pra mim essa nota de esclarecimento é uma mentira.
Em toda festa que vou em Sobral, vcs estão lá oferecendo serviço sem usar o aplicativo.
Uber farsa sobral.
Mercenários

Eita comentários de taxistas, ai presidente do sindicato dos taxisitas fiscalize seu taxistas todos trabalhando de forma errada colocando vida de passageiro em risco levando 7 dentro do carro. e a prefeitura colocou taxímintro e vcs não usam estavam cobrando 25 reais do clube calçadista pro Junco eu mesmo iria pegar desistie, vergonhoso uma classe suja que é a de vcs querendo por ordem em todos os Uber, eu vie na rodoviária um taxista mandando o cara sair de lá prefeito Ivo veja essa situação muitas táxis não usa taxímetro e cobrar um valor absurdo sejam mais dignos e faça o serviço de vcs eu mesmo gosto muito do serviço Uber em Sobral

Em todas as festas,eles fazem filas e abordam a gente dizendo que sao uber .
Perguntei qual era o valor da corrida para as pedrinhas ( estava no Palace buffet) e disseram que era 15 reais.
Nossa!
Disse que ia perguntar quando seria um táxi e o motorista se zangou, sendo ignorante comigo.
" vc prefere pagar mais caro por um servico ruim. Vc vai e sei que vai voltar aqui pra lhe deixar em casa" sendo irônico.
Perguntei ao taxista o valor.
Disse que seria em faixa de 14 reais pelo taxímetro, perguntei se deixaria por 12.
Disse que sim e pra tirar minhas dúvidas, perguntei se poderia ligar o taxímetro.
O rapaz ligou o taxímetro e o valor foi de quase 14 reais.
Mesmo assim nao se importou de receber os 12$$.
Agradeci,me esperou entrae em casa.
E disse que as corridas de taxi ,baixaram muito o valor de alguns percurso.
Os valores estão entre 7 reais e 30 reais.
Preço justo e visível com o taxímetro.
Uber nunca mais.
#voudetaxi

Ontem solicitei um Uber pelo app e deu 27 reais até massapê, quando o motorista de alcunha Junior em um fiat Uno branco disse que so iria por 5p reais, como estava apressado negociei por 45,00
...
Mais tirei todos os prints e me programarei mais vezes para na proxima ir de Taxi.

Me chamo Felipe e ontem solicitei um Uber pelo app e para massapê deu 27,00 e quando o taxista chegou, num fiat Uno branco, me disse que não iria por esse valor e que so iria por 50,00.
Como eu e meus amigos estavamos com preça negociamos e fomos por 45,00.

Nas proximas festas me programarei e irei de taxi.
Serviço da Uber totalmente fajuto em Sobral !

Tem motorista de Uber que é uma comecom mesmo , pois eu ia sendo vítima de um , solicitei um Uber no estabelecimento do Wandao lanche , e valor cobrado foi 13 reais até a cohab 2 , o Uber quando ele iniciou a corrida e cancelou , e me cobrou um valor de 20 reais ... Eu disse que não iria pagar , pois ele não estava lhe dando com nenhum menino não ...

Ontem dois carros da uber nos levou por 50$ para o massapê.
15 pessoas
7 em um carro e 8 no outro.
Chegando lá queriam 10 por pessoa.
Kkkkkkkkkk
Eu achei foi graça e disse que o combinado era 50.
O outro cara ficou puto.

Uber × taxista
Todos vítimas
Nenhum sao culpados.
Se eu falar mal do uber sou taxista
Se eu falar mal do taxista,sou Uber.
A verdade é que nenhum sao culpados.
Todos são vitimas.
Na minha opinião, o que falta é fiscalização.
Ouço as radios e ouço pessoas reclamando dos uber e dos táxis e moto taxis também.
Três classes onde constantemente tem reclamações.
Taxista e moto taxista tem representantes e a prefeitura para receber denúncia e reclamações.
Uber nao tem .
Então o que deve ser feito é fiscalizar as três categorias.
Todos estão errados
Topic
Topic pirata
Tudo e todos
E o interessante é que quem paga por essa bagunça é nós usuários.
Somos vítimas e esse povo querem ser inocente.
Cada uma viu

O interessante aqui e que os táxis exploram a população por anos e anos e vem o um serviço melhor e vem aqui no anonimato falar mal deles, eu acho é geaca, palhaços e covardes, quantas vezes eu fui de Uber para rodoviária e eles ficam ameaçando com piadinhas, verdadeiros babacas, e os motoristas ubers tem a total liberdade de querem ou não ir na corrida, até pq tem corrida que não compensa, os valores sao baixos msm, táxi vai pela cara, nos dias de festa ficam taxando preço sem taxímetro, isso e absurdo, levando 5,6 ate 7 num carro p não perder a corrida, entso não falem do uber já q vcs exploram o mal serviço, tem um tal taxi 169 ai q é mestre nisso, e adora falar mal de uber e faz muito pior, serviço de Uber eu gosto!
Uber Sobral, melhor coisa que aconteceu!

Aqui tá cheio de taxistas comentando, infelizmente a classe é assim, não fazem um bom trabalho e querem derrubar próximo!

O dinheiro é meu, vou se quiser e com quem quiser! Viva Uber!

Na verdade são uma classe de pessoas cada um tentando tirar proveito . Principalmente os taxistas fazendo ofensa e piada ao motorista de app. Querendo eles que essa competição de preços acabem e volte os cartéis deles .Pós aqui em Sobral tudo gera em torno de carteis. Nao querendo deixar que o serviço seja de amplas concorrência.
Então o culpado de tudo na história não sao os taxistas; nem os Uber nem os mototaxi pirata... O culpado são a própria polução. Que não sabe escolher e ir a onde ele se sente a vontade. Se voce nao acha o serviço de Uber bom. Va de taxi. Se não acha o serviço de táxis bom vá de uber ou de mototaxi. Você tem a livre escolha.

O serviço da uber é tão ruim que os taxistas passam o dia sentado esperando passageiros, porque será que a uber é tão requisitada?

Falou bem essa última pessoa todos precisamos do trabalho do motorista seja ele uber táxi topic ou ate mesmo ónibus esses taxista ficam falando de motorista de uber procurando um responsável assim como vc e responsável pelas pessoas q vc transportado até seu destino motorista uber também é topic do mesmo jeito portanto seu idiota ficar falando em redes sócias e vai fazer um bom trabalho seja responsável e mais acredito e esses outros q falam posterior também são afilados q ficam madrugando pra pagar o aluguel do carro.

Bom dia estou aqui para deixar bem claro que o serviço de taxistas muitas vezes cobra uma taxa alta e em Sobral dificultam o serviço dos trabalhadores de aplicativos, isso eu acho que é um absurdo !!! Todos tem direito a trabalhar !

O importante é que ambas as classes não repassem os gargalos para os usuários dos serviços. Hajam com honestidade, para não desvalorizar seu trabalho e por consequência manchar a imagem de ambos os serviços, em tempo de crise.

taxista todos comentando, e parentes pegam uber e dão notas baixas, embustes se não gostam do serviço vão de moto taxi, de ônibus, mas parem de denegrir uns coitados, fazem viagens de ate 15km com ar ligado e carregando 5 pessoaa por 6.75, povo hipócritas, merecem é andar de jumento sem cela. ��������

O problema do Brasil concerteza é o Brasileiro.

Foi a melhor coisa que inventaram , foi a Uber, o atendimento é ótimo e o preço bom. Antes andava de mototaxi , hoje ando de Uber mais seguro. O Motorista e o Passageiro realiza as corridas se quiserem, ninhuen e obrigado a andar de Uber ou táxi.E nem o motorista é obrigado a aceitar todas as viagens.Nos passageiro escolhemos de que forma vamos se locomover.Em toda categoria de transporte vai ter problemas e dificuldade .