RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

APOSTA DE OURO ONLINE - (88) 9 9768-6881

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

NOTAS DE ESCLARECIMENTOS DA PREFEITURA DE SOBRAL


NOTA DE ESCLARECIMENTO 01:

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Educação, informa que a obra de construção da Escola de Tempo Integral no distrito de Jordão está com 80% dos serviços executados e devido a lentidão na sua conclusão, a Secretaria de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos já notificou a empresa responsável pelo descumprimento do cronograma de execução. A gestão municipal permanece fiscalizando e cobrando providências para conclusão o mais breve possível e reforça que realiza o acompanhamento da execução de todas as obras no município.


NOTA DE ESCLARECIMENTO 02:

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Educação, informa que o transporte dos estudantes dos bairros Junco, Terrenos Novos, Vila União, Cohab III e Nova Caiçara que estudam nas Escolas Estaduais CERE Prefeito José Euclides Ferreira Gomes Jr. (Cirão), Luís Felipe, Professor Arruda, Sinha Sabóia e Monsenhor Aloísio Pinto se encontra regularizado. Informa ainda que, para atender as necessidades da rede pública de ensino, a secretaria realizou nova licitação para o transporte escolar e, nestes primeiros dias de volta às aulas, estão sendo feitos ajustes nas rotas. Os veículos também estão passando por vistorias para garantir mais conforto e segurança para os estudantes.


NOTA DE ESCLARECIMENTO 03:

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos (Secomp), informa que a limpeza da Rua João Cordeiro, no Bairro Junco (proximidades do Hospital Regional Norte), será realizada nesta quarta-feira (08/08), conforme calendário pré-estabelecido da secretaria.


NOTA DE ESCLARECIMENTO 04:

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos (Secomp), informa que a limpeza da Rua José Ribamar, no Bairro Vila União, será realizada nesta quinta-feira (09/08), conforme calendário pré-estabelecido da secretaria. A Secomp disponibiliza ainda o número 3677-1177 para solicitações de recolhimento de entulhos.

1 comentários:

Infelizmente a resposta da Secretaria em relação a escola no distrito de Jordão é no mínimo infeliz, pois uma obra que deveria ser concluída em 2014 e até 2018 não foi concluída não se pode dizer que está lenta. Na verdade esta parada. Afinal não há nenhum funcionário trabalhando lá.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More