RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

APOSTA DE OURO ONLINE - (88) 9 9768-6881

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

QUADRILHA ARMADA ROUBA COMERCIANTE NA CIDADE DE SOBRAL!

O roubo aconteceu na noite desta quarta-feira (1), nas proximidades do Centro de Convenções. Um empresário sobralense transitava em sua caminhonete Toyota Hilux, quando foi interceptado por seis indivíduos armados de revólver e pistola, que o obrigaram a seguir até seu estabelecimento comercial, onde subtraíram um cofre. Os criminosos fugiram na caminhonete da vítima rumo a Santana do Acaraú. A Polícia Militar foi acionada, conseguindo interceptar o veículo roubado em uma estrada que dá a CE 178, nas proximidades do posto fiscal da PRE. Na perseguição, os bandidos atiraram na composição policial, que revidou e alvejou um dos elementos. Três indivíduos foram presos e um veículo Fiat Strada que estava dando apoio na ação criminosa foi apreendido. A caminhonete Hilux e o cofre foram recuperados.

Os acusados foram identificados como: Renan de Sousa Rodrigues, 26 anos, natural Sobral, Márcio do Nascimento Santos, 24 anos, natural de Sobral e Ana Gabriele Felipe Sales, 23 anos.

Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia 24 horas, para a lavratura dos procedimentos legais.

Ressalta-se que o indivíduo baleado foi socorrida para o hospital Santa Casa.
Renan de Sousa Rodrigues
Marcio do Nascimento Santos
Ana Gabriele Felipe Sales
Fonte: Sobral 24 horas c/ Olivando Alves

16 comentários:

Estranho! Uma ação da polícia muito rápido

Até uma ação rápida e bem sucedida,tem pessoa que reclama!

A vítima do roubo era um empresário,por isso a rapidez na ação.

A vítima do roubo era um empresário.Por issoa ação rápida,se vc quer recuperar seus bens roubado virem empresário!!!

Claro ne,a vitima do roubo era empresário!!!!

E KD os vagabundos, as fotos são espíritos?

Só agiram rápido pq o empresário com certeza seu dinheiro pra polícia ir atrás. É sempre assim, se der dinheiro vão, Se não fizeram diligências e os meliantes não foram encontrados.

Quando se trata de pessoas com boas condições financeiras a ação da polícia é muito rápida. Já quando se trata de um trabalhador la da periferia que tem sua motocicleta roubada ou um carro mais velho não se tem esse empenho todo.
(...)!

Oh povo retardado !!
Ninguém nunca agrada ninguém.
Quando a polícia não age rápido, pois não tem como ela adivinhar, as pessoas falam.
Quando a polícia age rápido, o povo estranha.
Eu acho essas pessoas estão com problema psicológico, precisando urgentemente de um psicólogo ou psiquiatra. Kkkkk

Fala sério !

Vamos deixar a polícia agir no seu devido tempo, ela sabe o que faz.

QUANDO ACONTECE COM OS RICOS DA CIDADE A POLÍCIA SEMPRE DÁ UMA RESPOSTA RÁPIDA. PARABÉNS PELA A AÇÃO DA CORPORAÇÃO, PORÉM DEVIA SER ASSIM NOS ROUBOS DE MOTOS. JÁ DEVIAM TER PEGO OS CABEÇAS, POIS ACREDITO QUE SÃO MUITOS PELO O VOLUME ROUBADO TODOS OS DIAS.

Quando roubam um carro a policia e sempre rapida aparece o coronel o raio o cotam o getam a força tatica o ciopae a liga da justiça mas quando e um roubo de moto a pm aparece 30 minutos depois e repetem a mesma frase pedem pra vitima fazer um
B0 e vão empora


o anonimo 23:55 e mais um doente politico porque tudo que acontece na cidade e culpa do prefeito e ate as coisas boas ele reclama kkkkkkkkkkkk

PARABÉNS POLICIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL!!!
SÃO PROFISSIONAIS COMO ESTES QUE NOS DEVOLVEM UM POUCO DA DIGNIDADE QUE PERDEMOS COM TANTA VIOLÊNCIA E OMISSÃO DO ESTADO.

Parabéns a polícia Militar..ações .eficientes como essa ..devemos reconhecer!!

Queria ver o mesmo empenho da policia indo encontrar as motos roubadas dos cidadãos, as quais estão entre os bairros Sumaré e Caiçara...
vamos mostrar serviço tbm para os menos favorecidos sr Coronel e policias de Sobral.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More