SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

QUADRILHA ARMADA ROUBA COMERCIANTE NA CIDADE DE SOBRAL!

O roubo aconteceu na noite desta quarta-feira (1), nas proximidades do Centro de Convenções. Um empresário sobralense transitava em sua caminhonete Toyota Hilux, quando foi interceptado por seis indivíduos armados de revólver e pistola, que o obrigaram a seguir até seu estabelecimento comercial, onde subtraíram um cofre. Os criminosos fugiram na caminhonete da vítima rumo a Santana do Acaraú. A Polícia Militar foi acionada, conseguindo interceptar o veículo roubado em uma estrada que dá a CE 178, nas proximidades do posto fiscal da PRE. Na perseguição, os bandidos atiraram na composição policial, que revidou e alvejou um dos elementos. Três indivíduos foram presos e um veículo Fiat Strada que estava dando apoio na ação criminosa foi apreendido. A caminhonete Hilux e o cofre foram recuperados.

Os acusados foram identificados como: Renan de Sousa Rodrigues, 26 anos, natural Sobral, Márcio do Nascimento Santos, 24 anos, natural de Sobral e Ana Gabriele Felipe Sales, 23 anos.

Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia 24 horas, para a lavratura dos procedimentos legais.

Ressalta-se que o indivíduo baleado foi socorrida para o hospital Santa Casa.
Renan de Sousa Rodrigues
Marcio do Nascimento Santos
Ana Gabriele Felipe Sales
Fonte: Sobral 24 horas c/ Olivando Alves

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More