RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Nova pesquisa: Ciro está fora do 2º turno; Bolsonaro tem 31% e Haddad 20%


O presidenciável Ciro Gomes (PDT) está fora do segundo turno. A novo levantamento Paraná Pesquisas mostra que a disputa será entre Jair Bolsonaro (PSL) 31% e Fernando Haddad (PT) 20%.

No segundo turno, Jair Bolsonaro está quase 7 pontos à frente de Fernando Haddad, segundo a pesquisa da Crusoé.

Ele tem 44,3% dos votos contra 39,4% do petista.

16 comentários:

É melhor jair se acostumando, os bons tempos pode voltar, fora vermelhos.

Política passa o Aécio está fora do segundo turno tbm. E deu Aécio é Dilma. Então vamos de Ciro12

meu amigo que grande mentira, Bolsonaro ta quais 50% de intenção de votos, vai ser é primeiro turno , pra acabar a mamada dos comunista de merda aki do Brasil

OBRIGADO MEU BOM DEUS, POIS CIRO NÃO VAI PRO SEGUNDO TURNO, ELE VAI PARA O TERCEIRO TURNO TRABALHAR NA MADRUGADA ,MAS NÃO SABEMOS AONDE.

#B17 para botar moral neste país. Valorizar a Deus, a pátria e a família.

Infelizmente o nordeste, talvez devido a ignorância de grande parte da população mais humilde, ainda tem intenção de votar no PT,mesmo o partido sendo quase uma quadrilha, com grande parte de seus membros respondendo processos ou mesmo presos, tal qual o chefe Luladrão.

BOLSONARO 17

Acaba mundão, nao vejo boas intenções nesse meio político. Desemprego só cresce,politicas públicas para a classe desfavorecida parece não existir. Temos que exigem dos políticos e reforma política, eliminar as regalias dos políticos que não são poucas e fazer valer a constituição em prol de todos ,não de uma minoria que detém o poder .

Ciro vai para o 2o turno. Vai começa a onda de queda de Bolsonaro a partir de hoje 26/09. Ciro sobe e Bolsonoia cai.

ciro gomes tem terceiro turno na grendene, que tal disputar uma vaga.

Tem gente que leva tudo na piada,com gracinhas. Pensar que é essencial não querem. Imagina ai se não estivéssemos em um período de democrático,onde falamos o que queremos,muitas vezes falamos para ofender o próximo,pense ai se não tivéssemos essa liberdade de expressão? Não estamos sabendo usar de forma precisa essa liberdade, leio cada absurdo de pessoas ofendendo as outras,depois escreve: minha opinião, se não tiver gostando vá......". Vamos abraçar essa liberdade de expressão que foi conquistada com ideias relevantes,com algo a acrescentar e não distorcer a realidade,sejamos mais maduros em nossas palavras,não adianta ficar agindo feito criança que quer o brinquedo da outra. Vamos fazer melhor,pensar em todos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More