NÚCLEO DE PRÁTICAS JURÍDICAS DO UNINTA SERÁ INAUGURADO HOJE (24)

RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

SEGURANÇA ZERO: Câmeras flagram momento do ataque de ladrões de motos nas ruas de Fortaleza

Os ladrões estão agindo em vários bairros da zona Sul da Capital.
Bandidos armados estão infernizando a vida de moradores, comerciantes e condutores de veículos dos bairros Parque São José, Vila Peri e Canindezinho, onde os assaltos acontecem diariamente e à luz do dia. Um dos últimos ataques dos criminosos acabou sendo filmado pelas câmeras de segurança de um comércio e as imagens poderão auxiliar a Polícia a identificar e prender os ladrões.

O crime filmado ocorreu na manhã desta quinta-feira (4), por volta de 7h15. Na Rua Dom Xisto Albano, no Parque São José, onde um homem foi atacado pelos criminosos quando seguia de moto para seu local de trabalho.

As imagens mostram o momento em que os assaltantes cercam a vítima. Um dos bandidos aponta uma arma para o motoqueiro, enquanto os comparsas tratam de dar prosseguimento ao roubo do veículo do cidadão.

Os bandidos não se importam com o movimento intenso de transeuntes e veículos na rua. Rendem a vítima por cerca de três minutos e praticam o crime sem que sejam importunados pela Polícia.

Segundo os moradores, o trio vem agindo diariamente, roubando motocicletas.

Confira o vídeo do assalto:
Via Cearanews7

8 comentários:

Massa. essa é a sociedade que temos... ainda tem gente preocupado se teremos ditadura... já vivemos em uma comandada por vagabundos... Eu prefiro um presidente militar...

SE VOCES QUEREM UM BRASIL ASSIM DO JEITO QUI TÁ
CONTINUE VOLTANDO NOS CANIDATOS DO LULA.

SE VOCES QUEREM UM BRASIL ASSIM DO JEITO QUI TÁ
CONTINUE VOLTANDO NOS CANIDATOS DO LULA

bando de filho da puta meu pq n aparece um PM apaisana ai e mete bala nuns vagabundos desse , toma uma moto de um pobre trabalhador tds ai tinha era q morre tdim , bandido bom e bandido morto

Eu mando e votar no camilo santana de novo

BOLSONARO NESSE BANDO DE BANDIDOS QUE ESTÃO NAS RUAS E NOS QUE ESTÃO NA POLITICA. DOMINGO VAMOS NOS LIVRAR DE TODOS OS BANDIDOS COM BOLSONARO NA PRESIDENCIA.BRASIL ACIMA DE NÓS. DEUS ACIMA DE TUDO. BOLSONARO PRESIDENTE

Na madrugada de quinta feira parou um carro no distrito do Salgado dos Machados,desceu algumas almas perdidas e sujaram paredes de casas, praças com siglas do PCC e outros dizeres. Pedimos a presença das polícias civil e militar para nos dar segurança, eles chegam armados e nós não temos arma alguma para nos defender,por isso o Estado tem que fazer a parte dele nos dando a presenca das policias no nosso Distrito.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More