RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Bolsonaro recebe convite do Palmeiras para jogo de entrega da taça

Palmeiras convidou o presidente eleito Jair Bolsonaro para ir ao Allianz Parque no próximo domingo (2) assistir ao jogo contra o Vitória, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Logo após o término da partida, será entregue ao clube a taça de campeão brasileiro.

O título foi conquistado no último domingo após vitória de 1 a 0 diante do Vasco, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

A presidência do clube confirmou o convite e que ofereceu um camarote para Jair Bolsonaro e sua equipe, segundo informações da Veja.

O presidente eleito é declarado torcedor palmeirense e cogitou ir a São Januário assistir à partida em que o clube conquistou a taça pela décima vez no último final de semana.

“Por mim eu ia, mas todos que participam da minha segurança foram unânimes em eu não aparecer. Vou ver o jogo de casa, torcer pelo empate”, disse o presidente, que também é torcedor do Vasco no Rio de Janeiro, onde vive.

2 comentários:

Isso sim é agradecimento quero ver se o Guarany de Sobral faz uma homenagem dessa pro Ivo...São tudo um bando de ingrato, por isso não vai pra frente nunca...Tem que ter humildade e retribuir a gratidão que o povo gosta desse tipo de homenagem....

diferenciar Palmeiras pro Guarani Aff maria!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More