RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Bancada do MDB se reúne com Jair Bolsonaro e falam em independência partidária e apoio ao desenvolvimento do Brasil

Na tarde desta terça-feira (04) a bancada do MDB da Câmara Federal participou de uma reunião com o presidente eleito Jair Bolsonaro. O encontro foi realizado no Centro Cultural do Banco do Brasil, em Brasília, local onde a equipe de transição está trabalhando.

Durante o encontro parlamentares da sigla trataram sobre independência partidária no novo governo. De acordo com Moses Rodrigues (MDB-CE), o posicionamento não exclui responsabilidades no processo de desenvolvimento do país. “Nos comprometemos de ajudar no crescimento do Brasil, aprovando políticas de geração de emprego, por exemplo. Nosso posicionamento é de responsabilidade, apesar do partido defender uma sigla independente”, destacou o parlamentar cearense. 

O encontro acontece há poucas semanas do recesso parlamentar e sinaliza uma aproximação do governo federal com a Câmara.

4 comentários:

vem ai em 2020 Moses Rodrigues com apoio do Mito Bolsonaro para acabar com essa Oligarquia em Sobral. Aguardem...

Nosso futuro prefeito de Sobral

Tudo farinha do mesmo saco, MDB que era PMDB sempre apoiou o PT e agora se junta com PSL para desenvolver o Brasil ? estão de brincadeira né só pode... não aceitaremos político que é contra o povo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More