SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 1 de março de 2011

Açougueiro mata mulher na presença do bebê




Subiu para 23 o número de mulheres assassinadas, neste ano, no Ceará. A mais recente vítima da violência foi uma jovem de 21 anos. Era a dona-de-casa Diocristiane Leite dos Santos. Ela foi assassinada com uma facada no pescoço pelo companheiro, o açougueiro José Quaresma da Silva, 50. O crime ocorreu na presença da filha da vítima, um bebê de oito meses de vida.

O crime ocorreu no Município de Icó (a 375Km de Fortaleza). A mulher foi esfaqueada durante a madrugada. O açougueiro havia ido a uma festa e voltou para casa bêbado. Logo, iniciou-se uma discussão entre o casal. De posse de uma faca, o acusado partiu em direção à companheira e a golpeou. A mulher ainda cambaleou até o alpendre da casa do sogro, onde tombou sem vida.

Avisou
O assassino fugiu e passou na casa dos pais, onde avisou que havia assassinado a mulher. O casal estava junto há cerca de dois anos e, sempre que o açougueiro bebia, brigava com a mulher. O bebê foi encontrado logo depois. Ele chorava muito e foi levado para a casa dos avós. O delegado José Gonçalves de Almeida abriu inquérito. (Colaborou, Richard Lopes).

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More