SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Turista morre afogada na Praia do Futuro


A segunda-feira de Carnaval terminou de forma trágica para algumas pessoas que aproveitavam o dia de sol na Praia do Futuro. A turista paulistana Jéssica Paola, de 18 anos, que curtia o feriado com a família na Capital morreu vítima de afogamento no início desta tarde.
Segundo informações passadas pelo Corpo de Bombeiros, Jéssica  e a prima Caroline Vieira entraram na água, mas foram puxadas pela força da maré. Caroline ainda conseguiu ser resgatada de jet sky pelos salva-vidas, mas Jéssica não teve a mesma sorte.
Horas depois, três amigos também foram levados mar adentro e apenas um deles, o jovem Roniê Ribeiro, conseguiu se salvar. Os outros dois continuam desaparecidos.

Balanço
Até o momento foram registradas sete mortes por afogamento, cinco delas no Interior. No balanço da Polícia Militar, o número de ocorrências no Carnaval do Estado continua aumentando. Já são 51 mortes até o momento e o número de homicídios subiu de 23 para 30.
Trânsito
As ocorrências também cresceram 30% nos acidentes fatais de trânsito, subindo de 12 para 16. Conforme informou a PM, foram registradas duas colisões na CE-282, uma na CE-040, uma em Caririaçu, e outras duas em Fortaleza desde o início do Carnaval. Quatro pessoas morreram atropeladas, sendo três no Interior (Itapiúna, Itapajé, Camocim) e uma na Capital. Também foram registradas quatro mortes envolvendo acidentes com motos.
Fonte> DN

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More