SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Polícia pede prisão de suspeito de matar menino com ferramenta no Rio


Menino de 6 anos foi atingido por um disparo de uma pistola de fixar pregos.
Testemunha diz ter visto suspeito pegar criança morta no colo. 







 polícia pediu, na segunda-feira (4), a prisão preventiva do suspeito de ter feito o disparo de pistola de cravar pinos quematou o menino Vinícius dos Santos Botelho, de 6 anos, na noite de sábado (2), em Curicica, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu.
Policiais da 32ª DP (Taquara) voltaram a ouvir testemunhas. Uma delas contou que viu o suspeito ao lado da criança depois de ter ouvido o disparo.
"O Vinícius estava gritando, já com as perna toda ensanguentada e ele pegando ele no colo, levando e botando ao meio da rua. Ele conseguiu sair, entrou pra dentro da casa dele e dali ele sumiu, acho que pulando o muro dos fundos da casa dele", disse Mário Firmino, após prestar depoimento.
Vizinhos e parentes do menino Vinícius passaram o dia em frente à delegacia à espera da apresentação do suspeito de ter feito o disparo. Logo cedo, o advogado dele esteve na delegacia e disse que o cliente prestaria depoimento nesta segunda-feira, o que ainda não ocorreu.
Fonte> G1

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More