Quando um grupo de 10 a 12 homens sitiou a cidade de Parambu, na madrugada da última terça-feira (14), a sensação da população era de que mais um assalto a banco aconteceria. Mas investigações da Inteligência da Polícia Civil indicam que o crime pode ser uma vingança ao delegado da cidade, George Monteiro.
Muitos disparos, com armas de grosso calibre, foram feitos contra as instalações policiais e explosivos tentaram romper os caixas eletrônicos. Os envolvidos no crime, no entanto, não levaram qualquer valor. Segundo as investigações, o grupo não queria dinheiro, mas vingança. Em apenas uma árvore, onde se refugiava um policial militar, havia a marca de 32 tiros.
Uma família da região dos Inhamuns teria contas a acertar com o delegado George Monteiro, que está ameaçado de morte. O grupo se mobilizou para intimidar a Polícia. As informações sobre a investigação estão sob sigilo.
Fonte: cearaaogra.com.br
2 comentários:
Só um otário mesmo, um Zé Mané, pra pensar que os feitosas para se vingar de alguém precisam assaltar um banco, cambada de imbecíl.
coitado desse delegado... tenho pena...
Postar um comentário
Comente esta matéria