Segundo o site do jornal inglês "Daily Mail", em sua edição de 22/3/11, um ladrão que tentou invadir uma pizzaria na cidade de Rotterdam no condado de Schenectady, NY, acabou entalado no duto de exaustão da coifa da cozinha e teve que ser ajudado pela polícia e bombeiros para resgatá-lo quando percebeu que poderia cair sobre uma fritadeira cheia de óleo quente.
Timothy Cipriani, 46 anos, totalmente coberto de gordura, foi encontrado pelo gerente da pizaria Paesan , que tinha ido verificar o que estava disparando o alarme de incêndio, após o fechamento da loja na noite da última sexta-feira. John Risko afirmou que recebeu a chamada do proprietário da pizaria a meia-noite, pedindo-lhe que fosse lá e verificasse.
Ele não suspeitava de nada, exceto na possibilidade de um alarme defeituoso, mas quando ele entrou lá dentro, ele descobriu o ladrão. Ele disse: "Eu entrei, desativei o alarme, dei uma olhada na cozinha e aí pude ver as pernas desse cara, penduradas para fora do exaustor da coifa sobre o fogão na cozinha." Os azarado ladrão, estava gritando por socorro. Ele subiu em uma árvore, pulou para o telhado, e entrou no duto de exaustão, onde acabou ficando entalado.
O porta-voz da polícia Lt Michael Brown disse: "Ele ficou extremamente perturbado quando percebeu que ele estava preso sobre a fritadeira ainda muito quente. "Ele disse que pensou que ia morrer. A fritadeira tinha sido usada durante todo o dia e ainda estava muito aquecida." Cipriani, um ex-presidiário em liberdade condicional, que tinha saído da prisão em janeiro, estava tão entalado que os bombeiros tiveram que ser chamados para libertá-lo de dentro do duto. Ele confessou que ia tentar furtar o restaurante e foi indiciado sob acusação de furto, dano criminoso e de posse de ferramentas usadas para furtos, e foi preso na cadeia do condado de Schenectady, tendo sua fiança estipulada no valor de US$ 20 mil, conforme informado pela polícia.
O gerente Risko afirmou: "Eu comecei a rir e pensei: quem iria pensar em tentar fazer uma coisa dessas? É algo que você só vê na TV." Lorenzo Scavio, proprietário da pizaria Paesan disse à Fox News: "Ele desceu pelo duto e quando chegou embaixo, pisou em um dos canos. O rompimento do cano acionou o alarme. "Estes canos estão ligados ao sistema de contra incêndio em cima do fogão e das fritadeiras, e quando ele foi rompido, espalhou uma grande quantidade de retardante de chamas através da cozinha. "Na verdade ele teve bastante sorte ao pisar na tubuação do sistema de incêndio. Se ele não, ele provavelmente teria morrido ali." "Eu acho que ele estava fora de seu juízo perfeito. Não faz qualquer sentido. Nós não guardamos nenhum dinheiro na loja e ninguém pode levar nenhum dos equipamentos. O que ele estava tentando furtar? Simplesmente não faz sentido. "
Fonte: http://www.dailymail.co.uk/news/article-13...hot-fryers.html
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria