CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Educadora é demitida por posar com lingerie


Depois de 12 anos de trabalho, a educadora Tiffany Webb, de 37 anos, foi demitida de uma escola de ensino médio em Nova York por causa de fotos que circulam pela internet nas quais ela aparece usando lingeries. 

As fotos foram feitas quando Tiffany era modelo e tinha entre 18 e 20 anos, antes de assumir o posto de professora municipal, em 1999. 

A situação da educadora se complicou quando um aluno mostrou à diretora da escola uma foto picante de Tiffany. Uma investigação foi lançada. 

A educadora foi demitida por "conduta imprópria". De acordo com uma comissão que analisou o caso, "as fotos inapropriadas estava acessíveis a adolescentes que se impressionam facilmente". A demitida era responsável por planejamento e aconselhamento acadêmico e profissional dos estudantes.

Agora, Tiffany está processando o Departamento de Educação por demissão injusta, discriminação sexual e e violação de direitos civis, segundo o site "Gothamist". Ela exige o emprego de volta.


PNF

3 comentários:

1º ela tem culpa de que ja agora? nao fez nada de mal nem sequer exibiu as fotos as crianças nem tem obrigaçao de dizer a escola todas as fotos que tirou na vida. alem do mais uma simples busca no google e ela iria aparecer.
2º , "as fotos inapropriadas estava acessíveis a adolescentes que se impressionam facilmente" porque os pais nao tem atençao ao que os filhos fazem na net ou nao instalam um controle parental no pc é culpa da professora????
por favor, esta gente nao tem o que fazer so pode

Concordo plenamente com o comentário acima.

e na net só tem ela pelada pra esses alunos que se impressionam facilmente ver?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More