O incômodo de um americano com a vida sexual que ele levava com a esposa causou um transtorno ainda maior. De acordo com publicação do site Extra Notícias, ele montou uma planilha no computador com a lista de todas as desculpas que a mulher lhe dava para evitar relações sexuais e enviou para ela. Revoltada com o marido, a americana resolveu compartilhar o arquivo em uma rede social enquanto saía para uma viagem a trabalho.
Ainda de acordo com o Extra Notícias, no “post” ela escreveu: “O meu marido enviou-me um email inflamatório e imaturo enquanto eu ia para o aeroporto, a caminho de uma viagem de trabalho que vai durar dez dias. Agora, cortou o contato comigo” — escreveu a mulher, dizendo que o comportamento do esposo “não é normal”.
Na lista, há diversos tipos de argumentos usado pela esposa para que o casal não fizesse sexo, como “estou cansada”, “quero ver um filme”, “comi muito” e “acho que estou ficando doente”. Durante os 28 dias listados, eles tiveram relações íntimas em apenas três.
Depois disso, ela resolveu explicar as razões para tantas desculpas.
— Há uns meses, comecei a olhar-me ao espelho e a não gostar do que via. Tenho tentado comer melhor e ido à academia desde então. Ele nunca quer ter sexo de manhã e eu não quero depois de estar toda suada depois da malhação, ao final do dia terminou.
Fonte: Extra Notícias
Arte: reprodução / Redes Sociais
1ª foto ilustrativa/google
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria