Um homem da cidade de Dover (EUA) está processando o Centro Cirúrgico de Delaware por ter acordado de uma cirurgia vestindo uma calcinha rosa. Andrew Wall, 32, teria sido vestido com a roupa íntima sob a anestesia de uma cirurgia realizada em outubro de 2012.
A vítima reivindica indenização por violação intencional de sua integridade física e exige também reparos por danos emocionais. De acordo com o advogado de Wall, seu cliente teria sofrido de angústia mental e perdido dinheiro em função de seu estado emocional.
O norte-americano, de acordo com o hospital, era um empregado do Centro Cirúrgico de Delaware na época em que se submeteu a uma colonoscopia. O processo, que está em execução, acusa os colegas de Wall de falha em seus serviços de monitoria. “Eles falharam em manter políticas e procedimentos adequados para os cuidados do paciente”, diz a ação.
A direção do hospital informa que o caso era desconhecido até então; o Centro Cirúrgico de Delaware teria sido informado do processo somente nessa quinta-feira (16). “Soubemos do ocorrido apenas ontem à tarde”, afirma Jennifer Anderson, diretora do hospital.
Fonte: Daily Mail


.png)










0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria