Recebi e repasso denúncia na íntegra (enviada 13/07/2015):
"Venho aqui denunciar que ontem 12 de julho de 2015, dois indivíduos chegaram de bicicleta sacaram uma arma de fogo (de camisa amarela) e o outro com violência e ameaças tomaram os celulares de 12 estudantes das localidades de Uruoca, Sobral e Moraújo. Os estudantes estavam em frente a escola Raul Monte (Alto da Brasília), esperando o portão da escola abrir, para fazer a prova de 20 questões e a redação, referente ao vestibular 2015.2 da UVA. Era por volta das 13:28 quando os meliantes chegaram e fizeram o assalto, a escola era pra está aberta às 13:00 pois a Universidade cobra que nós (estudantes) estejamos 1 hora antes do início da prova, e assim o fazemos, saímos de nossas casas 04:30 da manhã para fazer um Vestibular sem segurança alguma, mas sem segurança ainda por irresponsabilidade da Universidade, espero que denunciem anonimamente. Os estudantes pedem SOCORRO!"
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter
2 comentários:
É aquela velha contradição uns querendo viver e outro doido pra morrer.Os covarde não estuda nem deixa os outro estudar.
Realmente esse vestibular tava abandonado pela segurança pública, sobral está abandonado . A bandidagem fazendo a festa.
Postar um comentário
Comente esta matéria