Do Blog Sobral de Prima:
No dia 15 de julho deste ano, o Blog Sobral de Prima fez a publicação “Guimarães será a próxima vítima de Gilmar Bastos?” e foi bastante criticado.
Releia a publicação.
Em agosto, o Blog publicou mais uma matéria polêmica envolvendo o edil. Com o título “Qual o futuro do vereador Gilmar Bastos do PROS?”, a matéria foi novamente bastante criticada.
Releia a matéria.
Dessa vez, as vítimas estão sendo Dr. Guimarães, Moses Rodrigues e os Ferreira Gomes. Gilmar que até outro dia dizia que o 5º andar era formado por uma “quadrilha” e que “Cid Gomes desviou milhões de reais da prefeitura de Sobral”, agora já diz que quer ouvir o projeto dos irmãos Ferreira Gomes.
Ao mesmo tempo, procura se beneficiar de Dr. Guimarães e de Moses Rodrigues. Lamentavelmente, alguns querem o classificar como inteligente, na minha terra e na cabeça do eleitor isso tem outro nome.
Gilmar Bastos apenas está confirmando o que o Blog Sobral de Prima avisou e o que Luciano Feijão, Dr. Ricardo Barreto, os Prados e os próprios Ferreira Gomes já sabem.
Mal quisto entre os seus colegas vereadores e em todos os grupos políticos, restou para Gilmar agarrar-se ao seu primo deputado federal Danilo Forte. O futuro do vereador é uma incógnita, pois vive apenas de “verborragia”, ora de oposição, ora de situação sempre buscando tirar vantagens. O povo não engole mais isso.
4 comentários:
Sei lá se o povo fosse um pouco mais inteligente , esse políticos poderia fazer alianças uns com os outros até ,pulseira e brinco não iria fazer diferença...Mas o povo é umas Maria vai com as outras, parece que são programado para votar neles .
Mentira.. Seu Gilmar er un Execelemte Vereador, o qe Nn seriia de muitas Pessoas Ne Se Nn fosse Ele 👊
Ultimamente esse vereador vem denunciando a farra do dinheiro público que acontece em Sobral.
Estão querendo derruba esse excelente vereado que e GILMAR BASTO por conta de ele não aceita as opiniões dos outros candidatos, que são contra o povo muitas vezes, gosto do Gilmar pois vejo nele a confiança que transmite o povo, se ele traiu o não ele sabe porque fez isso, quem não sabe que ele fez isso por sabe que era errado o que estava preste a fazer . Vamos abrir o olho meu povo, quando a maioria rouba e ele ele compartilha com povo, eles querem tira o certo para coloca o errado com eles . GILMAR ESTOU CONTIGO VOCÊ E MUITO E CORAJOSO !
Postar um comentário
Comente esta matéria