ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Câmara Municipal de Sobral barra investigação e posterior impeachment de vereador

Câmara Municipal de Sobral barrou nesta terça-feira (16) a investigação contra o vereador Romário Araújo, que poderia levá-lo a impeachment. No total, 19 vereadores participaram, sendo 10 votantes à favor da decisão contra 8. O presidente Carlos do Calisto (PDT) não votou.

Os políticos de oposição, Adauto Arruda (PMDB), Dr. Giu Vasconcelos (SD), Tiago Ramos (PMDB), Zezão (PMDB), Jr. Balreira (PMDB), Sargento Ailton (SD), Zé Vital (PMDB) e Fransquinha do Povo (PMDB), votaram pelo recebimento da denúncia e, consequentemente, ao lado do povo de Sobral.


Em tempo

Os vereadores da bancada do prefeito de Sobral acobertam um político acusado de estelionato na cidade. Romário Araújo, denunciado por falta de decoro parlamentar no serviço público e notório de estelionato e apropriação indébita, segue impune.

Com informações do portal CN7

9 comentários:

SE NÃO QUEREM QUE ELE NÃO SEGUE, ENTÃO ELES QUEREM QUE SEJA.

Esses nossos representantes realmente não representam o povo e sim o executivo.

Essa é a base aliada, óbvio que eles vão votar contra. Impeachment já do vereador Romário, mandem todas as provas para Brasília para o Bolsonaro e uma comitiva julgar. Fora Romário impeachment já.

Só gostaria de saber qual o interesse dos vereadores a votarem a favor?

TODOS ESTES VEREADOR TEM QUE SER ENVESTIGADOS DOS SÃO FARINHA DO MESMO SACO

ESSES VEREADORES NÃO ERA PARA POPULAÇÃO TER VOTADOS NELES ELES SÓ FASEM APROVA SÓ CAISA RUI PARA POVO FORA CAMBADA DE MAUS FEITORES

Que vergonha senhor Paulo Vasconcelos, defendendo corruptos e depois vem pedir votos se dizendo homem de Deus. Se o povo da comunidade rainha da paz tiver vergonha na cara não vota mais no senhor.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More