ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

segunda-feira, 6 de maio de 2019

INTERNAUTA DENUNCIA A FALTA DE ÁGUA NA COHAB 1

Internauta denuncia a falta de água no Cohab 1, bairro Sinhá Sabóia. Segundo o internauta, há vários dias falta água no bairro.
"Bom dia. 

Venho mais um vez relatar sobre a falta de água mais uma vez em no bairro COHAB 1. Há mais de um mês estamos sem água regular. Teve até uns 5 dias que tentou normalizar, mas já estamos novamente sem água. Pra quem trabalha é uma tortura, pois não sabemos se dormimos tarde esperando água ou acordamos cedo. Isso já está fora de sério. Espero uma resposta clara do sistema responsável."

2 comentários:

Está um caso sério a falta de água na cohab 1, em pleno domingo quando estamos de folga para aproveitar e lavar roupa, casa, nos deparamos com a torneira sem uma gota! Falta de respeito! Telefones do SAAE quase não atendem e se atendem somos más recepcionadas, por pessoas que dependem do emprego e não tem um pouco de empatia com o outro!

O SAAE ainda é o mesmo que Jerônimo Prado inaugurou com projeção para atender a Sobral de antigamente. Quanto à distribuição o que se faz mesmo é abastecer cada região ou bairro da cidade isoladamente enquanto as outras ficam sem água. Quanto ao tratamento nada mais que o flúor e o Cloro são adicionados á água in-natura e o processo de filtragem e decantação é arcaico e é por isso que a mesma às vezes vem com a mesma coloração de origem. Com mais de 50 mil clientes em sua carteira o SAAE não inovou em tecnologia, apesar de ser uma "mina de ouro" sob a forma de uma empresa de economia mista.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More