ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sexta-feira, 19 de julho de 2019

SUSPEITO DE MATAR PROFESSORA SOBRALENSE ZOMBA DA FAMÍLIA DA VÍTIMA NAS REDES SOCIAIS

A imagem que você está vendo, é do indivíduo Rafael Silva Andrade, natural de Sobral, ultimamente morando em Anápolis Goiás . Ele é o principal acusado de matar a professora, Ayla Cardoso Pinto, 34 anos. O crime foi praticado pelo meliante a golpes de faca no decorrer da madrugada da terça-feira (16) em Anápolis, provavelmente quando a vítima dormia. Ayla conheceu o criminoso através da internet e saiu de Aracatiaçu, sua Terra Natal no último dia 04/07 para morar com o acusado. A família informou que, apesar de poucos dias, a vítima não gostou da companhia de Rafael e resolveu voltar para o Ceará, mas infelizmente, não conseguiu e acabou sendo morta. O mais revoltante, é que o bandido na certeza da impunidade ainda está fazendo contato com a família e zombando nas redes sociais. Numa postagem em sua página no Facebook, ele aparece com uma garrafa de cerveja e escreveu a seguinte frase: " Eu tento me confortar de alguma forma sei que estou errado, mas essa é única forma de fazer as coisas dentro de mim se acalmarem". A família está com medo diante de tamanha audácia do assassino e teme que algo venha acontecer durante o velório da moça. Rafael Andrade, continua foragido.

Com informações de Rota policial Anapolis

2 comentários:

esse verme imundo tinha que pegar pena de morte!! Mais graças a partidos lixos como PT e PSOl aliados infelizmente isso nao e possível!!!!!!

É inaceitável um pilantra desse cheio de Marra tá zombando assim, quero ver quando cair na prisão vai virar mulher safado.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More