ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

EX-VEREADOR FREDIM DO JAIBARAS: "DE ABESTADO PARA ALIADO"; VÍDEO

A pessoa que mais se destacou entre os recém-chegados ao PDT de Sobral foi o ex-vereador Fredim do Jaibaras, que durante quatro anos que esteve na Câmara de Vereadores de Sobral foi crítico aos FGs e seus aliados. 

Com atuação como vereador de oposição Fredim chegou por diversas vezes repetir a frase: “Se eu estiver precisando de uma transfusão de sangue e vier dos Ferreira Gomes, deixe eu morrer”. Fredim fez sérias denúncias as administrações de Leônidas Cristino (hoje seu presidente de sigla), e Veveu Arruda, quando foram prefeitos de Sobral.

Na Câmara, sempre encerrava as tribunas dizendo que existia roubos na Prefeitura de Sobral.

Afora os processos que ainda tramitam nas Varas da Comarca de Sobral, Fredim era tratado como um “abestado”, entre os que defendem o grupo político liderado pela família Ferreira Gomes.

Como deverá enaltecer o trabalho de Ciro, Cid e Ivo, e do atual presidente Carlos Calisto de quem deve se tornar “cabo eleitoral”, as críticas do novo filiado do PDT deverão ser descarregadas em cima do deputado federal e futuro candidato a prefeito de Sobral Moses Rodrigues, com quem esteve por mais de seis anos. Quer duvidar entregue ao Fredim – um microfone e alguns minutos de um programa de rádio!

Fonte: Wilson Gomes
Vídeo YouTube/Plantão Alerta

10 comentários:

Agora será um pau mandado, um lambe botas dos FG's. Qual foi o valor pago? Ou será que foi por medo mesmo? A política de Sobral está indo de mau a pior. Esses vereadores deveriam ser fiscais do trabalho do prefeito, mas fazem exatamente o contrário. Se aliam ao prefeito e aí esculhambação está feita. Só quem perde com isso é a população. Que vergonha dessa política imunda, suja. Me dá nojo.

Sobral é uma cidade comunista que se deleita ainda das grandes empresas da qual carregam o fardo pesado da burocracia. O PDT é um partido do Foro de Sao Paulo! Cada vez que meu carro cai num buraco das ruas de Sobral eu me lembro do Ivo, tbm vejo que quem é cadeirante em Sobral a vida nao é muito facil devido a acessibilidade. O povo é iludido com este grupo politico e tem medo de eleger um novo, ora ouve-se dizer que o Moses nao saberia governar, mas como nao? Veja o Uninta que em 20 anos se tornou uma grande faculdade! Vejo que se procura uma identidade com a propaganda monumental comunista do Belchior, e Albert Eistein. A radio Ecoa tambem nao fala em nenhum momento de Deus. É amigos, o marxismo cultural em Sobral é bem arraigado, Gramsci está feliz neste momento em sua sepultura. Em Sobral tudo é caro, a gasolina é cara, a taxa de iluminacao publica tambem. Se amo toam casas para se alugar e vender. Tenho muita vontade de ir embora desta cidade cheia de hipocrisia. O Ivo pode ate dizer que é em prol das instituicoes, mas continuou com o Tiro de guerra em Sobral, por quê? Por que o Exercito tem uma educacao patriota e era uma opcao a mais para os jovens da cidade, mas os comunistas sao exclusivos e nao gostam das forcas armadas. Aprova leis imorais para a guarda proteger ex prefeitos. Nao armou os servidores da guarda. Irmaos companheiro acordem!

Perdeu 10 votos na minha família pois temos vergonha na cara

Ano que vem tem eleições e 90%
Dos vereadores de Sobral já mostrou que não estão nem aí para população sobralense e não merecem ser reeleitos e o povo tem que deixar de ser burros e eleger e reeleger pessoas que não tão nem aí para a população e só pensam em se dar bem.

Anonimo das 12 25h deixa de ser idiota bicho demente, cidade comunista, tu não sabe nem o que é comunismo seu analfabeto, esse prefeito que está aí é tudo de ruim, menos comunista, pelo contrário, ele é muito capitalista e louco por dinheiro. Com relação a tu ir embora de Sobral , ja deveria ter ido, na certa tu ta se salvando aqui e fica falando merda.
Vai embora carniça, Sobral ñao vai sentir menor falta da sua insignificante presença.

Eu e minha família votamos no Fredim!! Não e pau mandado como os demais da câmara!! Vergonha a maioria desses vereadores para a cidade de Sobral!!

Fredim tem voto não... não tem força política... perdeu a credibilidade política

Coitado na h eles não vão dar legenda a ele e muito inocente

A esperança dele e que o Carlos do Calisto apoiar ele só que na hora o Carlos vai denovo

Kkkkkk fico só rindo aq
Kkkkkkkk oh povo pra falar....

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More