ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sábado, 16 de novembro de 2019

Vacas apreendidas pelo Ministério Público em Limoeiro do Norte estão morrendo de fome


Recentemente, uma operação do Ministério Público na cidade de Limoeiro do Norte, apreendeu algumas pessoas e também bens materiais, entre eles, carros, e alguns animais (vacas leiteiras).
Os animais estão penhorados e à disposição da justiça que irá fazer um leilão, durante esse tempo que os animais estão presos alguns já morreram, e segundo informações neste sábado 16/11 mais uma vaca veio a morrer, outras podem morrer a qualquer momento diante da falta de alimentação adequada. O caso já foi denunciado na tribuna da câmara de vereadores do município de Limoeiro do Norte por diversas vezes.
O Caso tem causado comoção em toda cidade e principalmente nas imediações do cercado aonde os animais estão. São aproximadamente 40 vacas leiteiras, de raça que estão sofrendo com fome, aguardando uma decisão da justiça.

Fica nossa cobrança ao Ministério Público que busque agilizar o processo, infelizmente os animais estão pagando um preço caro por este caso, estão morrendo de fome.

Fonte: Portal Vale Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More