ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

domingo, 17 de novembro de 2019

Venezuelanos a caminho de Sobral

Iludidos com a propaganda de melhor cidade de se viver no Brasil, com a promessa de emprego que levou milhares de pessoas ao Centro de Convenções de Sobral recentemente, e com a melhor educação do Brasil, mais de 30 venezuelanos chegaram neste final de semana em Sobral, no sertão do Ceará.
Sem comida, sem água, nem onde se abrigar, um empresário local abriu as portas de um antigo prédio no bairro do Tamarindo, há poucos metros da rodoviária, onde 15 crianças vulneráveis e 15 adultos foram abrigados sem nenhuma perspectiva.

Segundo informações colhidas no local, outras famílias estão a caminho da princesa do norte. As informações já chegaram no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.
O Conselho Tutelar foi acionado para prestar todos os procedimentos de garantia dos direitos dessas crianças.

Para denunciar as violações dos Direitos Humanos DISQUE 100.

(W.Macedo)

27 comentários:

Fiquei informado que estará chegando em Sobral uma caravana de 5 ônibus lotados de venezuelanos.

Gostaria de dá uma sugestão...por gentileza, quem apóia o PT, o Comunismo e o socialismo, adote uma família de venezuelanos. Faço o bem, já que vc apoia o PT e etc

Manda o Lula pra Venezuela. kkkkkkkkkkkkkkk

Onde fica o endereço . Quero fazer umas doaçoes.

Vamos fazer uma campanha para levar esses venezuelanos para a casa do Lula e do Hadad

Por favor, levem eles para a casa dos defensores do PT!

Duvido que Lula e toda a corja de petralhas, queiram morar em Cuba ou Venezuela. Quem apoia o PT,deveria levar para casa, uma família de venezuelanos para cuidar.Eles venezuelanos são vitimas de um governo desumano, de comunistas.

com as propagandas mentiro de emprego tai o que chegou pra sobral vamos prefeito ivo gomes botar o povo pra trabalhar

Preconceito, só se ver por aqui!

Oh sobral bom.a colheremos todos de coração aberto.afinal somos seres humanos bons.igual ao Lula.

É triste,mas não tem como vir de outro lugar sem conhecer ninguém e chegando aqui achar casa comida roupa lava e dinheiro no bolso não,por mais que a cidade seja boa, não é milagre não viu.

povo de Sobral vamos ajudar esses irmãos venezuelanos, ele
s nao são cupados dessa situação , e sim a desgraça desses paises comunista e socialistas.

O cara ainda vai abrir um local para eles ficarem, deixa pra ver a confusão que vai ser para eles sairem. Vai se arrepender.

isso é sério, não tem como fazer piada, são seres humanos, as autoridades deveriam acolher, e prestar algum tipo de apoio, não tem nada haver com bolssonaro e lula, não é motivo pra piada.

Entrega os venezuelanos para a prefeitura. Sobral não tem emprego nem para os seus filhos, imaginem. Fakenews.
Melhor cidade para se.viver sofrendo. Calor, sem emprego. Dar um cartão sobral.pacada família e joga no Caiçara. Adotem eles que as eleições vem aí.

Atenção militantes do PT, PSOL, PC do B adotem uma família de venezuelanos e levem para sua casa

Vamos empregar esse pessoal para limpar o óleo de origem venezuelano das praias

Ué, mas o Ciro Gomes afirmou em uma emissora de TV que na Venezuela não existe ditadura! E agora ? Tem ou não tem?

Gente do céu, vamos parar de brigar pelo esquerdo e pelo direito e vamos enxergar além desse problema de politicagem que é muito pequeno na frente de tudo que essas pessoas estão passando e passaram pra chegar até aqui!
A humanidade precisa de mais amor, compaixão e empatia, pelo amor de Deus!

Procurem se informar como e.a.ditadura russa, cubana, da antiga tchecoslovakia, da Polônia e aí vocês vão saber como era a ditadura comunista que maduro implantou na Venezuela, que Evo Morales queria implantar na Bolívia, que Fidel castro implantou por décadas e que Lula e seus companheiros queriam implantar no Brasil que vocês vão saber. Tudo e do governo . O.cidadao tem direito a casas equivalentes as do Caiçara e se alimentam dos produtos armazenados pelo governo em armazéns.como a Cobal ou cibrazem. O.cidadao que tem mais de um.imovel só tem direito a ficar com um. Por isso que no governo lula e Dilma eles abriram espaços para os.sem terra invadisse as terras dos outros. Voces querem isso?

Cidadão das 09:10, isso tem tudo a ver com Lula, já empreguei 2 venezuelanos aqui no sumaré, se vc quiser arrumar briga é só falar de Lula perto deles.

Atenção petistas! Faço o bem e adote uma família de venezuelanos. Siguao exemplo do Lula, que apoia o Maduro

Que apoia o Lulismo, Cuba e Venezuela, leve os venezuelanos pra casa de vocês, colabore com seus ideais

Vcs não brinquem.não queiram vcs passar o que esse povo está passando.São seres humanos,refugiado de um regime falido.um país q hj vivem a maioria da população passando fome.quem vive nesse mundo e sujeito a tudo.quem puder ajudar,ajude.

Vcs que falando do lula bondi louco

Sobralenses! Vamos ajudar nossos irmãos venezuelanos, eles não têm culpa da ditadura do Ditador Nicolas Maduro, amigo do Lula

Se não tá tendo emprego prós que moram aqui que dirá prós que vem de outro país.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More