ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Justiça determina que Johson assuma vaga de vereador de Romário Araújo

O Juiz de Direito da Comarca de Sobral, Antonio Carneiro Roberto, está intimando a Câmara de Vereadores de Sobral e o presidente – vereador Carlos do Calisto, a dar posse num prazo de cinco dias, ao primeiro suplente José Johnson Vasconcelos de Lima, (Johnson do Jordão) para preencher vaga deixada pelo vereador Romário Araújo de Souza, que se encontra afastado de sua função de vereador há mais de 120 dias.

Da decisão: “Relata Johson Vasconcelos que é suplente do vereador Romário Araújo de Sousa, o qual, em 26 de junho de 2019, foi afastado do cargo por ordem da MMa. Juíza Titular da 3ª Vara Criminal de Sobral (...)”, destaca-se o Juiz Antônio Carneiro Roberto.

A decisão foi tomada na última terça-feira, e caso não seja cumprida, o presidente Carlos do Calisto pagará uma multa pessoal de R$ 5 mil, ou seja, não deverá sair dos cofres da Câmara de Sobral. (Wilson Gomes)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More