ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Azul terá conexões para Uruguai e Argentina partindo de Juazeiro do Norte

Salvador, Fortaleza, Fernando de Noronha, Natal, João Pessoa, Aracati, Mossoró, Aracaju, Campina Grande e Juazeiro do Norte, cidades atendidas pela Azul Linhas Aéreas e com voos diretos para Recife, terão conexões para os novos voos Recife-Buenos Aires e Recife-Montevidéu. 

Segundo a empresa, os clientes de Recife terão quatro frequências semanais para Buenos Aires, com previsão de início em 21 de fevereiro. Os voos vão ser operados pelas aeronaves modelo Airbus A320neo, com capacidade para até 174 Clientes. Em 4 de julho, a companhia começa a ligar o Recife a Montevidéu. O voo será operado aos sábados, também com as aeronaves A320neo.

As informações são da IstoÉ

4 comentários:

Que Vergonha Sobral! Aqui é a cidade dos coronéis e não tem um aeroporto e Juazeiro dando de 10 a a em Sobral. Aprende povão

Ê ê sobral! Votem nos mesmos, seus imbecis!

Enquanto os trouxas de Sobral se iludem com uma escadaria do Alto do Cristo (feita com milhões), Juazeiro do Norte está construindo um teleférico, ligando o Horto ao Centro. Acorda Sobral!

Por que Juazeiro do Norte está 1000x mais desenvolvido que Sobral? E aqui não é a terra dos coronéis?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More