SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 20 de março de 2020

Coronavírus no Brasil: 904 casos, 11 mortes

Brasil tem 904 casos confirmados de novo coronavírus. 11 mortes já foram contabilizadas.
O governo Jair Bolsonaro divulgou, nesta sexta-feira (20), mais um boletim com os últimos números da pandemia de coronavírus no Brasil.

O Ministério da Saúde confirmou 904 casos de pessoas infectadas com a Covid-19 em território brasileiro.

O balanço, que tinha dados de até 16h, somava 11 mortes no país.

Confira outras informações importantes sobre a pandemia de coronavírus:

O governador de São Paulo, João Dória, assinou, nesta sexta-feira (20/03), decreto que estabelece calamidade pública no estado. A medida foi tomada em razão da pandemia de coronavírus e será publicada neste sábado (21/03).

Enquanto os órgãos governamentais e de saúde no Brasil estão se esforçando para combater a pandemia do COVID-19 (coronavírus), os cibercriminosos estão se aproveitando da ampla campanha de conscientização em andamento para continuar suas atividades ilegais. 

Uma repórter da rede ABC, nos Estados Unidos, foi diagnosticada com o novo coronavírus após cobrir a pandemia da doença em Baton Rouge. Kaylee Hartung revelou, no programa Good Morning America, que está infectada.

O Youtube, da Alphabet, anunciou hoje (20) que reduzirá sua qualidade do streaming de vídeos na União Europeia para evitar problemas na internet, já que milhares de europeus, em razão da pandemia de coronavírus, passaram a trabalhar em casa.

(Renovamídia)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More