ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

BLOG SOBRAL 24 HORAS: + DE 204 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES!

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Mourão critica interferências do STF no Poder Executivo

“Existe uma pressão muito grande em cima do Poder Executivo”, destacou Mourão.
O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou que cada os três Poderes precisam “navegar dentro dos limites da sua responsabilidade”.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, nesta segunda-feira (4), Mourão afirmou:

“Os casos mais recentes, que foi da nomeação do diretor-geral da Polícia Federal, a questão dos diplomatas venezuelanos eram decisões que são do presidente da República.” 

O general reforçou as críticas ao comportamento recente do Supremo Tribunal Federal (STF):

“É responsabilidade dele, é decisão dele escolher seus auxiliares, assim como chefe de Estado ele é o responsável pela política externa do país.”

Ainda de acordo com o vice-presidente: 

“Os Poderes têm que buscar se harmonizar mais e entender o limite da responsabilidade da cada um. […] Hoje existe uma questão de disputa de poder entre os diferentes Poderes, existe uma pressão muito grande em cima do Poder Executivo.”

(Renovamídia)

8 comentários:

Caro Vice-Presidente, o problema é que não tem como se harmonizar, os caras estão decididos a qualquer custo tomar o poder novamente, e não vão dar ouvidos a conselhinhos e conversinhas não....então a solução é meter a sola mesmo pra valer e tirar toda autoridade dessa corja de bandidos, expulsá-los definitivamente do meio político...bandido dessa espécie não é pra ser acariciado, e sim punido severamente, para aprender a respeitar autoridade...

Realmente meu amigo tem que mudar muita coisa e tirar toda essa corja, lembrando que brevemente nas eleições já iniciaremos a mudança!!!

Engraçado,ele devia dizer o motivo pq ele foi barrado,q é vergonhoso,que era só para ñ para ñ mexer com a ninhadinha dele...

Realmente interferir politicamente na PF para incubrir os erros dos filhotes foi uma grande erro! Felizmente temos pessoas sábias no congresso nacional. Moro meu futuro presidente!

E viva a democracia.fora os resquícios da ditadura!cuidado com o covid19 meus queridos rebeldes,vcs nao sao invencíveis. Vamos usar máscaras,lavar mãos.

Anônimo das 01:37 a investigação contra o filho do Bolsonaro está no MP do Rio de Janeiro, que aliás é comandado por um inimigo dele, não tem nada a ver com a PF. Tem que se informar.

Te cala Mourão, o presidente já disse que preferia o "principe" do que esse mourão ai!

Esse mourão será o Michel Temer do Bolsonaro,
Ele tem o real apoio do Exército,
Vocês acham que numa possível intervenção militar os generais aceitariam receber ordens de um capitão que é o Bolsonaro,
Além do mais, de um capitão da reserva.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More