SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

BARBÁRIE: pai usuário de drogas mata o filho de cinco anos degolado enquanto dormia

Na madrugada desta última quinta-feira (13), um assassinato desumano marcou a cidade de Rio Branco, no estado do Acre. O pai, identificado como Cristiano Lima Arsênio, matou seu próprio filho, na sua própria casa, o pequeno Cristopher Leão Arsênio, de apenas cinco anos.

Segundo informações do delegado Frederico Tostes, da Delegacia de Flagrantes (Defla), o homem furou a garganta da criança com uma faca, enquanto ela dormia. A mãe da criança só tomou conhecimento ao acordar, pela manha, por volta das 7h30, quando se deparou com o filho jogado no chão. Ela acredita que o filho tenha caído da cama ao procurar ajuda, mas não resistiu e morreu naquele local mesmo.

A motivação ainda é desconhecida, a mãe não entende de fato o porquê Cristiano cometeu tal brutalidade contra o próprio filho, mas ela relatou que o pai era usuário de drogas.

Após cometer o assassinato, ele ligou para o pastor, que era seu chefe em uma obra, mas nada disse e desligou. O criminoso tentou fugir, mas foi pego por populares e levado à delegacia, onde chegou rindo.

Fonte: Portal CM7

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More