SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 7 de abril de 2021

UM EXEMPLO A SER SEGUIDO; CONFIRA

"Essa é uma foto diferente, esse rapaz, veio nos dar uma noticia que foi aprovado em medicina na UFC, mas o que isso tem a ver com a Delegacia ??? Bom, conhecemos ele numa ocorrência em que seu irmão era investigado e na abordagem ele tava estudando em meio a mil dificuldades, fome, pobreza, falta de material de estudo, o ambiente como um todo era totalmente desfavorável, mas enfim os policiais se sensibilizaram e se dispuseram a doar um computador e uma cadeira executiva pra ele ter condições de estudar, e hoje pra nossa alegria, ele veio nos agradecer e contar da aprovação em medicina. Estudou a vida toda no Moema Távora aqui em frente ao 7DP, e agora vai ser Dr. Medico, como diz o matuto, o mérito todo é dele, nosso é apenas a maravilhosa sensação de ter acreditado e lhe dado apenas uma melhor condição de estudo, de fato foi muito emocionante ver o olhinho dele lacrimejar ao agradecer aos colegas, todos ficaram bastante emocionados também."

3 comentários:

Meus parabéns, aos policiais e ao novo estudante de medicina. Deus ilumine vocês. Parabéns a todos e principalmente ao estudante futuro DOUTOR.

Aos policiais minha saudação, gesto nobre que outros profissionais sigam o exemplo, ao rapaz é a prova de que com fé, esforço e dedicação tudo é possível, esse garoto é um exemplo para os jovens e o povo em geral, parabéns que Deus continue lhe abençoando.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More