SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 5 de fevereiro de 2022

Wellington Macedo, jornalista cearense, comemora aniversário segregado da sociedade há mais de 150 dias

Neste sabado, 5, comemora 47 anos o jornalista cearense Wellington Macedo, preso desde o dia 3 de setembro de 2021.
Wellington Macedo encontra-se atualmente em prisão domiciliar com uso de tornozeleira por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, que o colocou inicialmente em uma cela, isolado. O principal motivo da prisão do jornalista, segundo a defesa, foi a repercussão da reportagem que Macedo gravou com o cantor Sérgio Reis em 12 de agosto e publicada no dia seguinte, pouco depois da prisão do ex-deputado Roberto Jefferson (outro, segregado até hoje), no denominado inquérito dos “atos antidemocráticos” de 7 de setembro.

Wellington é casado, tem filhos e com destemor desenvolve um trabalho voltado aos direitos humanos da criança e do adolescente, e foi preso fazendo o que gosta e sabe.

CÁ PRA NÓS: falar do “inquérito do fim do mundo” que já não é um, são vários, é repetir o que toda imprensa independente ecoa: rasgaram o princípio do juiz natural, da competência do STF, enfim, do devido processo legal. A velha imprensa tradicional silencia, esquecendo que a injustiça contra um, é a injustiça contra todos. Parabéns jornalista!

(SMP NEWS)

3 comentários:

CADER O MORAL DA EMPRENSA ISSO E FALTA DE RESPEITO A TODOS AS JONALESTA A EM PRESSA E LIVRE PRA MOSTRA TUDO QUE FOR PRESCISO SR ALEXANDRE DE MORAES SR MANDOU PRENDER O JORNALESTA MASSO AQUELE QUE ROBA A DINHEIRO DA NASSAÕ SR NÃO PRENDE

Ele foi infantil ao dizer para todo brasil que iria invadir o predio do STF.

Mas a justiça lhe deixou em prisão domiciliar o mesmo direito que várias pessoas tem direito com bons advogados e milhões não tem esse direito só pelo fato de ter ido comprar pão são presos e mesmo depois de a polícia reconhecer o erro ainda assim vai ter que se apresentar a justiça!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More