ANUNCIE AQUI NO SOBRAL 24 HORAS E EM NOSSAS REDES SOCIAIS

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Satanista critica PT por censura de seus vídeos: “Exijo retratação”

O ministro Paulo Sanseverino, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou na quarta-feira (5) a remoção de publicações que associam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao satanismo. A ordem é para TikTok, Twitter, YouTube, Instagram, Facebook e Gettr apagarem as postagens. A multa diária em caso de descumprimento é de R$ 50 mil.

O ministro também determinou que o TikTok, plataforma na qual a publicação foi veiculada originalmente, informe os dados cadastrais da conta responsável pela postagem. O objetivo é identificar o administrador do perfil @vicky_vanilla_official.

No sábado (1º), o satanista Vicky Vanilla, famoso nas redes sociais por compartilhar suas crenças para os mais jovens, declarou em uma live que satanistas e seguidores da bruxaria se reuniram para pedir aos seus deuses pela vitória do ex-presidente Lula (PT).

– Vocês vão comer o pão que o Satanás amassou. Nós nos unimos esse tempo todo, os terreiros de quimbanda, os terreiros de axé, as irmandades luciferianas do país, os segmentos satanistas, os satanistas ateístas, os satanistas gnósticos, os luciferianos ateístas, os luciferianos gnósticos, espiritualistas, o pessoal da bruxaria natural, o pessoal da wicca, o pessoal da magia draconiana, nós nos unimos – diz, na gravação.

O ministro atendeu a um pedido feito pela campanha do ex-presidente. A coligação Brasil da Esperança diz que houve propaganda difamatória e injuriosa. Os advogados afirmam ainda que o mesmo homem do vídeo apareceu criticando Lula duas semanas antes, em outra gravação.

No TikTok, Vicky Vanilla se manifestou contra a decisão do STF.

– Acabei de entrar aqui no TikTok e tive a notícia de que o STF derrubou todos os meus vídeos de apoio ao Lula sem nem me notificar. (…) Detalhe: eu nunca falei que o Lula tinha qualquer relação espiritual com a casa. (…) Que liberdade de expressão é essa que essa suposta esquerda defende? (…) E com as outras religiões ocultistas, como é que fica essa representatividade? – questionou.

*Com AE

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More