SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Em BH, ladrão furta casa, descobre que residência é de delegado e devolve itens

Criminoso deixou um bilhete pedindo desculpas pelo ato; Polícia Civil informa que ainda ninguém foi preso.
Criminosos realizaram um furto qualificado em uma residência no bairro Anchieta, em Belo Horizonte, no último sábado (10), e levaram cinco relógios e 25 munições de calibre .380.

Ao se retirarem do local, os ladrões deixaram um pé de cabra em cima da cama de um dos moradores, que acionou a Polícia Militar.

Após isso, a Polícia Civil fez buscas na região, mas não conseguiu achar os envolvidos no caso.

Entretanto, após descobrir que a casa era de um delegado, os ladrões devolveram os pertences e deixaram um bilhete, como uma mensagem.

“Estou devolvendo tudo que foi levado. Não quero problemas. Por isso, estou devolvendo. Se eu soubesse que era casa de polícia, não teria entrado. Me desculpa. Sou sujeito homem, por isso estou devolvendo”, diziam.

Segundo os policiais, a investigação sobre o caso continua. Até o momento não houve prisões.


Publicação original feita por CNN Brasil

1 comentários:

esse dai se diz sujeito homem, pq soube que a residencia furtada era de policial, pq ele nao que ser sujeito morto, sabemos que sujeito homem trabalha derrama suor sem pegar o q e dos outros.... pra os policiais eram pra fazer com todos os vagabundos em todos os casos nao so qnd eles ou parentes sao vitimas . queria v vagabundo humilhar os cidadaos..

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More