CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 19 de setembro de 2023

Homem invade farmácia para roubar remédio para tratamento de TDAH

Um homem armado invadiu uma farmácia no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, para roubar um medicamento controlado. Suspeito recusou o dinheiro do caixa e exigiu que os funcionários entregassem uma caixa de ritalina. As informações são do g1.

O medicamento é utilizado para o tratamento do Transtorno de déficit de atenção/hiperatividade (TDAH) e para o tratamento da narcolepsia. Câmeras de vigilância registraram a ação, que aconteceu na última quinta-feira (14).

Eudo Ambrosio, proprietário do estabelecimento, relatou ao g1 que ladrão recusou dinheiro. “Foi um fato inusitado, nunca ouvi falar que alguém chegou para assaltar, recusou dinheiro e quis apenas um remédio específico”. Essa foi a primeira vez que o estabelecimento foi assaltado.

Pelas imagens é possível ver que o ladrão saca uma arma de fogo e anuncia o assalto. O atendente chegou a pensar que era uma brincadeira, mas o suspeito ameaçou atirar.

“Ele chegou e primeiro perguntou se tinha o remédio, só depois que apontou o revólver e anunciou o assalto. O atendente pensou que fosse brincadeira e o ladrão falou que não queria o dinheiro, apenas o remédio”, conta o proprietário da farmácia.

Correio

1 comentários:

Está seguindo direitinho o que o Lula ensinou, pode entrar na padaria e roubar um pãozinho, pode ir na farmácia e roubar um remedinho...E assim vai Brasil ladeira abaixo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More