CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

BANDIDOS TROCAM TIROS COM POLICIAIS MILITARES DO COTAR E SE DÃO MAL!

Na madrugada desta terça-feira (09), a Polícia Militar do Ceará, através da Força Tática do 3º Batalhão, e COTAR realizaram a abordagem a um veículo suspeito de envolvimento em homicídios em Sobral e Tianguá.

Durante as diligências, a condutora do veículo identificada por Thaís informou que um indivíduo de nome Cleiton Araújo Fontenele Júnior de 21 anos vulgo “Lorim” e outros comparsas, integrantes do mesmo grupo criminoso, estariam na cidade de Coreaú com armas de fogo.

O policiamento foi até a localização informada e após confronto, o indivíduo de alcunha “Lorim” foi alvejado e faleceu no hospital.

Foram apreendidos, além do veículo clonado de placas QPT7E56, o qual esteve na cena de um homicídio no bairro Padre Palhano em Sobral dia 03 de janeiro deste ano e possivelmente envolvido em outras ações em Tianguá, uma pistola .40 e drogas.

Polícia Militar do Ceará

1 comentários:

É muita burrice desses vermes criminosos em trocar tiros com os nossos Heróis que são os profissionais da segurança pública

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More