CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Com dor no peito, mulher procura UPA e morre sem atendimento

Segundo a família, vítima chegou a unidade de saúde com dor no peito, fez uma ficha na recepção, mas esperou atendimento por horas
Na tarde desta terça-feira (23/1), uma mulher de 31 anos veio a óbito enquanto aguardava atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino, localizada em Campo Grande (MS).

De acordo com informação do Metrópoles os familiares da jovem relataram que ela chegou à unidade com dor no peito. Após realizar o cadastro na recepção, ela aguardou por horas pelo atendimento, mas infelizmente não resistiu.

Um vídeo registrado no local mostra a angústia da tia da paciente ao ser informada da morte. Em certo momento, ela confrontou uma equipe médica da unidade, sendo contida posteriormente por guardas municipais.

1 comentários:

A saúde pública em nosso país é assim, quando precisamos fazer uma consulta e exames preventivos a demora é grande, então não fazemos a prevenção, quando chegamos nas "unidades de pronto atendimento" com problemas graves, com risco de vida, não somos atendidos e acontece casos como esse desta matéria.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More