SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Homem com testículo gigante perambula pelas ruas de Parnaíba



Um homem desconhecido anda pelas rua de Parnaíba pedindo esmola,ate ai nada de admirar pois mendigos tem em todo lugar, o que choca é o sofrimento que ele vive, pois sofre com uma enorme hérnia nos testículos que tem o tamanho de um capacete com aproximadamente oito a dez quilos. segundo populares o homem diz ter sido agredido nas genitálias alguns anos atrás, dai começou a crescer de forma exagerada causando constrangimento, dores, e desconforto. segundo informações, uma semana atrás ele recebeu um chute de um agressor no testículo que desmaiou de dor, o homem não lembra de onde veio e não tem documentos, mas atende pelo nome de Luiz, e dorme pelas calçadas nas imediações do bairro são Francisco na guarita. a nossa reportagem comovida com a historia desse ser humano publicamos não pra expor o sofrimento alheio, mas pra chamar a atenção de algum centro de saúde ou instituição que queira ajudar oferecendo o tratamento que ele precisa.


veja outra matéria relacionada ao assunto





Hérnia inguinal

Na hérnia inguinal, o intestino faz pressão desde um orifício que se encontra na parede abdominal até ao canal inguinal (o canal pelo qual os testículos descem desde o abdômen até ao escroto, pouco antes do nascimento).


Quando a hérnia se forma, porque o orifício é mais largo e os ligamentos mais fracos do que o normal no nascimento, denomina-se hérnia congênita ou indireta. Quando a passagem do intestino se deve a um defeito na base do canal inguinal, a doença denomina-se hérnia adquirida ou direta.

Hérnia inguinal



Na hérnia inguinal, uma porção do intestino passa por um orifício da parede abdominal para o canal inguinal, pelo qual os testículos descem para o escroto no período fetal.
Em ambos os tipos de hérnia inguinal, o intestino pode ser empurrado até ao escroto, provocando geralmente uma protuberância indolor na virilha e no escroto. A protuberância pode crescer quando o indivíduo se põe de pé e encolher quando se deita, porque o conteúdo se move para trás e para a frente com a gravidade. Pode-se recomendar recorrer à cirurgia, dependendo do tamanho da hérnia e do incómodo que provoca. Se uma porção do intestino ficar presa no escroto, o fornecimento de sangue pode ser interrompido e a referida porção de intestino pode gangrenar. Neste caso, faz-se uma intervenção cirúrgica de urgência para tirar o intestino do canal inguinal e fechar o orifício para que a hérnia não reapareça.





Fonte: http://www.folhadeparnaiba.com.br/2012/06/tristeza-homem-com-testiculos-gigante.html

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More