SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Idosa de 104 anos não pode colocar idade verdadeira no Facebook

Marguerite Joseph vai fazer 105 anos em abril


Nos Estados Unidos, uma idosa foi impedida de colocar sua verdadeira idade em seu perfil do Facebook: Marguerite Joseph tem 104 anos de idade, mas a rede social insiste em dizer que ela tem 99 anos.

Ao se cadastrar no site de relacionamento com a ajuda de sua neta Gail Marlow, a idosa tentou colocar sua data de nascimento como 1908, mas o site alterou a data automaticamente para 1928.

Marguerite Joseph é legalmente cega e quem administra sua conta é a neta, que diz que adoraria ver a idade verdadeira da avó registrada no site. "Sempre que tentei mudar as configurações para o ano certo, o Facebook exibiu uma mensagem de erro e mudou para o ano em que ela não nasceu. Eu adoraria ver a idade verdadeira dela, em abril ela faz 105 anos, é especial."

"Nós recentemente descobrimos um problema em que alguns usuários do Facebook não conseguem inserir uma data de nascimento anterior a 1910. Estamos trabalhando para consertar isso e pedimos desculpas pelo inconveniente", declarou um porta-voz do Facebook.



Pop

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More