SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Traição no Facebook pode ser descoberta por R$30,00

Se você usa o Facebook para dar aquela puladinha de cerca, é melhor tomar cuidado.


O crescimento das redes sociais vem ao longo do tempo, mudando por completo os relacionamentos das pessoas, principalmente os relacionamentos amorosos. Prova disso é de o Facebook já ter sido citado em 28 milhões de processos de divórcios, isso segundo uma estimativa da Associação de Advogados Matrimoniais dos Estados Unidos.

Diante desse cenário, a empresa brasileira Fidelidade Face viu um mercado em potencial. Apesar de não existir dados concretos sobre a influência da Rede Social nos relacionamentos amorosos dos brasileiros, o que não falta é namorados e namoradas, maridos e esposas, que reviram a vida dos parceiros na internet. Foi pensando na facilidade dessas pessoas que a Fidelidade Face foi criada. Essa empresa testa a fidelidade dos parceiros no Facebook.

Sabe aqueles testes de fidelidade que passam em alguns programas de TV? Pois então, funciona quase da mesma forma. o cliente passa a página de seu companheiro no Facebook e um atendente entra em contato com ele (a) pelo chat da própria rede social.

A ideia é que o funcionário atue como se estivesse interessado na pessoa e veja se ela responde às investidas.

Para o sim ou para o não, a empresa faz um Print Screen da conversa e envia por e-mail para o comprador.

Em seu site, a Fidelidade Face publica alguns depoimentos de usuários. "Serviu bem. Minha namorada não desconfiou de nada. O site foi bem atencioso e cumpriu com a proposta. Recebi a prova em três dias", disse LN, de 30 anos. "Ele caiu direitinho, deu maior confiança para a menina, mas eu já desconfiava dele mesmo. Ele nem acreditou quando viu a prova da conversa", diz AF, de 22 anos.

E você? Usaria um serviço desse?




Fonte: amuvuca.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More