SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

FAÇA SUA DENÚNCIA: DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL

DR. JÚNIOR: DELEGADO REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL
Atenção população de Sobral e de municípios vizinhos! Está disponível mais um canal de comunicação com a Polícia Civil, um e-mail para envio de denúncias de crimes, informações de foragidos da justiça e de infratores: 

policiacivildesobral@gmail.com

Sigilo garantido! Denuncie!

6 comentários:

DR; JÚNIOR. ESSE É UM DELEGADO,COM AS DIFICULDADES DA SEG. PÚBLICA,MAS NÃO MEDE ESFORÇOS. DEUS TE ABENÇOE MAIS.

Mas segurança na avenida nova indo ao sentindo sinha saboia as quadrilha parece que estao dormindo debaixo da ponte esperando para derrubar um cidadao na moto , um perigo, uma vergonha te q pede ao delegado isso, lamentavel.

Muita bala,entre dom jose e p.palhano e a policia,so aparece depois que ja estao mortos!!

Dr.Júnior, coloque policiais na av. fernandes távora, pelo amor de deus, estamos ilhados paço aí todos os dias as por volta das 18:00 hr e presenciei um vagabundo saindo do aterro do lado direito pra quem vai p bairro ele atravessou a pista ligeiramente a tomou a bolsa de uma senhora que voltava pra casa, em sua bicicleta após um dia de trabalho e nesse momento estava com muito transito no local, mesmo assim ele levou a bolsa, e saiu por o lado cosmac, minutos depois ele atravessou a pista novamente e atacou um rapáz levando todos seus pertences, seria muito interessante colocar policiais apaisana, pois com as viaturas do ronda, eles escondem-se e assim fica difícil de prender este bando de bandidos, que estão praticamente morando em baixo da ponte para cometer assaltos, pedradas, pauladas!!!! pelo amor de deus estamos pedindo socorro as autoridades!!!!

como faço pra fazer uma denuncia via net

vamos fazer o possivel pra diminuir, esses roubos e homicidios em nossa cidada!temos que confiar na nossa policia , pos somos culpado por não denuciar o que a ontece nos bairros que morramos.denuciando ;temho plena conviquição que ha policia vai fazer seu trabalho!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More