SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Em Fortaleza: paciente de posto de saúde precisa comprar papel para imprimir exame médico

Internauta conta que precisou comprar o material para o Posto de Saúde Prof. José Rebouças Macambira
Coordenação do posto afirma que os materiais estavam faltando por um problema de atraso nas demandas
VCREPÓRTER

A falta de medicamentos em hospitais públicos é um problema que costuma preocupar a população, mas em um posto de saúde doJardim Guanabara está faltando um material básico: o papel. O internauta Alberto Magno revelou através da ferramenta VCrepórter no WhatsApp que precisou comprar papel para imprimir um exame no Posto de Saúde Prof. José Rebouças Macambira.

Após fazer um exame de sangue e urina em agosto, o garçom Alberto Magno recebeu a informação de que precisaria trazer suas próprias folhas para retirar o resultado. Na manhã desta terça-feira (23), o problemaaconteceu de novo.

"Enquanto eu estava esperando chegou um senhor passando mal acompanhado de uma criança. As pessoas da recepção disseram que ele iria precisar esperar por uma consulta porque no postonão tinha um aparelho para medir pressão", conta.

Segundo a Secretaria de Saúde Municipal, a coordenação do Posto de Saúde Prof. José Rebouças Macambira está ciente da situação e afirma que os materiais estavam faltando por um problema de atraso nas demandas, mas garantem que o caso será resolvido nesta quarta-feira (23).

A secretaria explica que passou por alguns problemas com fornecedores de medicamentos e outros materiais de alguns postos de saúde, mas que a situação já está sendo normalizada.

Fonte: Diário do Nordeste / VC Repórter

1 comentários:

Mas o votinho é da Dilma, não reclame.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More