SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Eleições 2014: Neymar divulga vídeo declarando apoio a Aécio Neves

Na noite desta quinta-feira (23), Neymar postou um vídeo em sua página oficial do Facebook declarando seu apoio a Aécio Neves (PSDB). O jogador justifica sua escolha dizendo que se identifica muito com a proposta do candidato para o Brasil.

No início da gravação, Neymar afirma ter conversado muito com sua família antes de tomar a decisão de publicar o vídeo. Em seguida, ele fala sobre o fato de pessoas públicas declararem suas preferências políticas ser visto como oportunismo e defende que a expressão do voto é um direito de todos.

O atacante reforça que votos nulos e brancos "não mudam o futuro do país", incentivando seus seguidores a tomar partido de um candidato. Depois de anunciar que votará em Aécio Neves, Neymar ainda diz que, independente do resultado das eleições, estará à disposição do país e do presidente eleito.


FONTE(S) Facebook/Neymar Jr
foto google

3 comentários:

Veio sera que você sabe quantos esse mecenarios,que fracassou na copa ganharam . calcula aíi.iiiiiiigggggggnnnnnnoooooo!!!!!!!

Anônimo, quanto ele ganha não sei ,mas o que eu vejo nas noticia na internet é que nesse govervo da Dilma gastou mas de 30 bilhões na copa do mundo , bilhões de prejuizo em obras na petrobas do RJ e PE ,bilhões em compra de refinaria falida no USA. Sem conta que teve porto de Cuba e leilão do pre-sal portos e aeroportos no meu entender leilão é vender.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More