SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Vagas de emprego em Sobral

Veja a lista de ofertas para hoje (30/07/15), cadastradas no Sine/IDT. Clique AQUI e confira as vagas

31 comentários:

porque o SINE divulga as vagas aqui sem nenhuma exigência para o cargo e quando chegamos la as exigências são outras?

Isso é verdade, as vezes vemos as vagas, ai qd chegamos lá é uma dificuldade doida pra conseguir uma vaga, deveriam divulgar tbm quais as vagas que exigem experiências.

É porque tem gente que emprego mas não quer serviço.

EM CERTA PARTE TEM RAZÃO,PORQUE UMA PESSOA QUE JÁ TEM 20,25 E 30 ANOS E NÃO SERVIL EM NADA É PORQUE REALMENTE QUER EMPREGO E NÃO SERVIÇOS.

Fico indignado com essas empresas que só contratam com experiência. E o sine só complica cada vez mais a vida dos desempregados.

o sine nao facilita nada pois como vamos ter experiência se nunca trabalhamos.agora que tamos entrando no mercado de trabalho . ajudem por favor mais nao compliquem.

realmente é essa história que eles e elas queiram mais não pode ser desse jeito tem que ser do jeito que a lei pedi e a nossa presidente Dilma ta querendo com ensino médio completo ta certo ela bota moral messe povo Dilma .

Tem gente que pergunta ,porque tem gente quer emprego mas não quer serviço? Simples quem foi criado ganhando dinheiro de bolsa familia a vida toda vai querer saber de trabalhar junta uns três ou quatro forma um bando e vai explodir caixa eletronico que tem mais futuro enquanto a vaca estiver no poder vai ser assim ou pior.

Tem razão,chegando lá se trata de outra reza.....

Tem razão,chegando lá se trata de outra reza.....

essa porcaria não emprega ninguém deveriam ter mais consideração com o povo.

Agora a Grendene só tem vaga para jovem aprendiz ou abuso.E os velho aprediz ,cade emprego.

Velho aprendiz é????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....esse aí curtiu a juventude e esqueceu de aprender uma profissão!!!

Em vez de ficar procurando desculpas porque não se emprega...vão procurar emprego que é melhor...

cidade onde povo vota no 13 la e 13 k merecem morar em uma cidade ruim e depois ter que ir procurar lazer nas cidades dos outros, sobre essa vagas isso é guardada pra quem dar algo e nao pra quem vai la cedinho por isso a populaçao fica sem emprego unica fabrica que empregava faz 3 anos que nao abri vagas resumindo votam pra ser enganados por aqueles que estao acabaram com tudo de bom que tinha na cidade começando pela expornorte onde as familias se encontravam,lagoa da fazenda e ginasio poliesportivo,rio acarau,as quadras nos bairros onde se promovia torneios pra colocar os jovens no esporte unica coisa que funiona é esse metro que vai ser pago lembrando que os postos de cidade de uma cidade que arrecada milhoes de impostos nao tem medico resumindo uma cidade ruim e atrasada poderia ser bem melhor ja que teve até governador.

já fui várias vezes no sine,e foi uma frustração, sou jovem to cursasndo ja metade da faculdade de administração e é uma dificuldade para o sine ceder uma vaga,a pessoa pode ser é formada em qualquer coisa mas se não tiver um pingo de experiencia nao ganha oportunidade, o que é muito controverso POIS COMO VAMOS ADQUIRIR EXPERIENCIA SE NÃO NOS CEDEM UMA VAGA DE TRABALHO,ENTÃO SE VC NUNCA TRABALHOU NA VIDA E QUER IR PRO SINE PRA TER UMA VAGA PODE ESQUECER POIS SÓ VAI PERDER TEMPO!!! INFELIZMENTE É ASSSIM

sem falar que tem alguns funcionário que são ignorantes... se estão com preguiça, deveriam não ir pra lá.

QUERIA SABER SE O INSTRUTOR EDUCACIONAL PRECISA DE ENSINO SUPERIOR

trabalho como cuidadora de idosa, se alguém souber de alguma vaga anunciem aqui. Aguardo.

E uma falta de vergonha essa cidade precisar de outro administrador a violencia ta grande o desemprego nem se falar

Esses comentários deveriam ser vistos pela gestão do Sine/IDT , para que possam responder as críticas e reivindicações do povo. Se duvidar, logo em breve o Sine estará recebendo títulos de méritios, enquanto isso o povo lá 4:30 da manhã , tentando obter uma senha pra depois, ter visto o tempo perdido. kadê os manifestantes, que não brigam pelo melhor atendimento, kadê também a sua qualificação, tem muita coisa envolvida, não é só erros e mais erros que enchergamos . o Sine o problema é a falta de organização, de tantos mistérios quanto a uma vaga, se deu deu , se não deu paciência, se procurassem ser mais ágil, mais desenrolados , não tinha tanta gente aglomerados na situação de humilhados. Se queremos ser e ter melhorias, vamos começar pela gente , pela nossa cidade, os meios de comunicação estar aí pra ajudar, não é só pra divulgar a desgraça alheia não.

Cada comentário idiota, pior que o próprio sine ¬¬º

Faz tempo qui vou ao sine e perco o meu tempo sem contar com aquelas caras de animo que encontro pela manhã dá um incentivo qui só, tu sai de casa rezado e quando chega lá até os santos corremkkkkkkkkkkkkkk

O cinema e uma piada, eles dão as vagas por cara, bando de desonestos.

"Sempre pedem experiência, como pode ter experiência se nunca trabalhou...o que faz a experiência é a prática".

o sine simplesmente é só faixada! nunca conseguimos nada!

a atendente e muito ignorante e num sabe atender ninquem ela era faxineira e quando sobe
de cargo quer ser merda

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Eles deveria dar oportunidade. Exigem tanta experiência sem dar chance. como nos jovens vamos ter experiência sem tem oportunidade.Será que eles não pensão nisso? Nos não nascemos já com a experiencia.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More