SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Sobral-Ce: internauta flagra vários indivíduos usando drogas em plena luz do dia!

Um internauta flagrou vários indivíduos usando drogas em plena luz do dia no bairro Santa Casa. O fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (27).

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

2 comentários:

ne so nesse bairro ai nao, é em todos os bairros sem excessao. sobral falta segurança é so prenderem os traficantes que o problema ta resolvido mais infelizmente sobral falta muuuuuitoooooooo, saude, educaçao, segurança so sabem é reformar praças ta igual a gestao antes do cid gomes.

Confirmo anônimo, nos cidadães não temos mais o privilegio de andar na praça e sentar na calçada porque os usuários estão ai na nossa frente usando as drogas em quanto nossas crianças vê é pensam que é normal cadê os governadores gestores estamos precisando de segurança pois a cidade de sobral a marginalidade ta tomando conta guando começou o ronda do quarterão as pessoas viam diariamente os policias passando pelos bairros hoje é a coisa mais difícil muitos falam que os carros estão quebrados cadê o prefeito para liberar a verba do conserto pois com certeza está na sua mansão todo de segura armada em quanto os pobres estão com os bandindos na porta de casa aguardando ser assaltado

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More