SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 26 de maio de 2015

Atenção! Concurso Público: Câmara Municipal de Sobral

"Concluímos toda a parte burocrática necessária para o início do procedimento licitatório da empresa que realizará o Concurso para 52 vagas na Câmara de Sobral.O Edital deve ser publicado no Impresso Oficial do Município na próxima 5º feira. Conforme anunciamos o processo será uma Tomada de Preços e oficiaremos aos órgãos oficiais de fiscalização para o devido acompanhamento.A Licitação será dia 06 de Julho nas comemorações do Aniversário de Sobral." 
Via facebook da Câmara Municipal de Sobral

11 comentários:

posso fazer vai ser um concurso honesto?

concurso público em Sobral !!! ORA! pra que me animar se eu não tenho parentes importantes.

Por favor um esclarecimento do Blog Sobral 24 horas. Há divergência entre o que está escrito aqui neste blog e o que divulgou hoje o Blog Sobral de Prima. Segue a cópia na integra no Blog Sobral de Prima: "A Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Sobral divulgou na segunda-feira (25) a confirmação para a realização de um concurso público para o preenchimento de 52 vagas em diversas áreas da Casa Legislativa. O edital será publicado no Impresso Oficial do Município até o dia 28 de maio (quinta-feira). O processo seletivo acontecerá no dia 6 de julho (segunda-feira). Afinal quem está com a notícia certa ?

O segredo é passar dentro das 52 vagas. Se mesmo assim você não for convocado, entra com um mandato de segurança que eles são obrigados a te nomear.

Esse concurso só vale se for a banca CESPE UnB do tipo C e E. Do contrário, esqueçam!

concurso público em Sobral !!! Vamos

Alguém conseguiu ver esse edital?
Por que ja procurei e não achei no impresso oficial do município.

Câmara Municipal de Sobral; Amigos. Este edital a que se refere esta postagem é para a contratação da Empresa que realizará o Concurso. Vejam que a licitação será 06 de Julho para em seguida ( 15 dias depois ) a Empresa vencedora lançar o edital do Concurso.

Afinal, o edital saiu ou não?

Galera,passaram-nos a perna:o concurso segundo ministério público foi fraudado.Além do que, esta banca tem outros históricos de fraude.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More