SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 28 de julho de 2015

DENÚNCIA: RECEBI E REPASSO

Veja a denúncia na íntegra (via whatsapp):
"Além da GRANDE onda de assalto que o Bairro da Coelce vem sofrendo, agora a "buraqueira" toma de conta de uma das principais ruas que dá acesso ao centro da cidade, inclusive onde o fluxo de ambulâncias que vem ou vai da Santa Casa Misericórdia de Sobral, ou até mesmo do Hospital Regional, sofre com o descaso da PREFEITURA de Sobral, já tem abaixo-assinado, pedidos em rádios locais e nada foi feito, vergonhoso! Também porque nesse bairro mora as proximidades 3 grandes vereadores de Sobral, que todos os dias passam por esta rua e nenhuma atitude é tomada. Acidentes todos os dias são registados, população que se preocupa pelos acontecimentos e A VERGONHOSA PREFEITURA que só está preocupando em fazer PRAÇAS não olha a realidade que a cidade de Sobral passa. 
A população do bairro da Coelce agradece ao apoio do Blog e todos os leitores, e que as autoridades deixem de pensar em praças e coloquem mais SEGURANÇA e mais apoio à população. Bom dia a todos!!" 
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

3 comentários:

Passo por essa rua constante, realmente tem que dobrar atenção muito esburacada.

SOU MORADOR DO BAIRRO E TODO O DIA TEM ACIDENTE !!!

A avenida Ermírio de morais é na entrada de sobral e nunca fizeram uma reforma, so sabem reformar praças no centro e esquece as periferias mais nao lembra que os votos tem o mesmo valor, assim o povo da periferia se vende por 20 REAL ne.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More