SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Essa é de lascar!

 
Nossa equipe de reportagem recebeu a informação de que na data de ontem (03), Policiais Militares receberam uma determinação do CPI (Cel. Macedo), para que viaturas ficassem de 00h às 03h, realizando policiamento exclusivo na área bancária, no centro de Sobral. Enquanto isso, a violência "corre solta" nos bairros periféricos. Nossa equipe também recebeu a informação de que essa determinação é costumeira.

Em tempo

Isso é polícia para os RICOS! E a população? Enquanto há segurança para os bancos, a cidade fica desguarnecida nos bairros. Isso é uma vergonha! Atenção Governador Camilo Santana! 

Fonte: Sobral 24 horas

4 comentários:

E a bala come no alto novo agora 14:00

Enquanto isso os bancões estão lucrando bilhoes e bilhoes não estao nem aí pra tal crise que só existe mesmo na tal fala " grande imprensa",mas isso tem um nome ,IGNORÂNCIA tanto de rico com de pobre,e' porriso que politico nunca querem educar a população,mas que os idiotas não sabem IGNORANCIA custa mais caro ainda que EDUCAÇÃO.É só avaliar quanto custa um preso para o contribuinte ou um aluno para a socidade.

ESSE CORONEL NÃO SERVE PRA FAZER POLICIA NOS DIAS DE HOJE,ELE ESTÁ ULTRAPASSADO.
SERIA BOM SABER POR QUE TANTO INTERESSE DELE EM PATRULHAR AS ÁREAS BANCARIAS NESSES HORÁRIOS.
NO BRASIL TUDO PODE.....

Pessoal esse é o sistema em que vivemos o maldito capitalismo, enquanto tiver morrendo pessoas comuns nas periferias os governos e alta sociedade não tão nem aí, Eles não vivem a realidade do povo, podem pegar fogo,segurança, isso não traz lucro...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More