SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

'Militares funkeiros' são expulsos após divulgação de vídeo nas redes sociais

Os seis soldados que aparecem em um vídeo nas redes sociais dançando funk em Brasília foram expulsos do Exército, conforme informou a entidade ao G1 nesta quinta-feira. Os soldados faziam parte do 1º Regimento de Cavalaria de Guarda, responsável pela guarda presidencial, e são conhecidos como Dragões da Independência.
                                                                 


Apesar de virem à tona nesta quinta-feira, as imagens foram feitas em 2014. Nelas, os soldados fardados dançam e brincam com armas enquanto cartuchos caem no chão. Os cinco também dançam a música “Muito louco de balinha”, que cita palavras de baixo calão. O sexto militar filma a ação e mostra o rosto no final:

— Isso que é alteração, se liga! — diz antes de encerrar a filmagem.


                                  
O exército não divulgou o local em que o vídeo foi feito. O tenente coronel do 1º Regimento Marcelo Siqueira, designado para comentar o assunto, foi procurado, mas ainda não foi localizado pela reportagem.

Fonte: Jornal O Globo

7 comentários:

Acho um absurdo expulsá-los, basta uma punição. Mais coisas erradas os potíticos daí fazem, não é mesmo?... E nada acontece. FRANÇOIS -CE

Concordo. Até mesmo dentro das corporações militares acontece coisas pior como corrupção, tortura e nada é feito.

Infelizmente uma atitude que n condiz com a classe.uma simples brincadeira que vai mudar a vida desses guerreiros.

Eles confundiram EXERCITO BRASILEIRO,com exercito dos funkeiro ou maconheiro,achando que lá e toca de maloca,noca, fofoca e palhoça.

Mas eles sabiam da disciplina que o exercito tem!!!! Sem mimimi...

QUE DIZER SE ESSES POLÍTICOS QUE ROUBARAM À PETROBRÁS, CASO ELES ESTIVESSEM SENDO PEGOS DANÇANDO-OS, ELES JÁ ESTARIAM PRESOS ?...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More