SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 2 de agosto de 2015

Sobral-Ce: bandidos tentam praticar assalto e se dão mal!

Dois indivíduos tentaram praticar um roubo a pessoa na rua Floriano Peixoto, Centro de Sobral, mas a população conseguiu evitar o crime e capturou um dos acusados, os populares meteram a "ripa" nele. O outro indivíduo conseguiu se evadir do local. Informações dão conta que nas mediações da referida rua, é constante a prática de roubos pelos indivíduos. O fato aconteceu no início da tarde deste domingo (02). A PM foi acionada e conduziu o preso à Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

8 comentários:

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

TOMARA QUE ELE TENHA APRENDIDO E NÃO TENTE ROUBAR MAIS NINGUÉM...

A que ponto chegamos!! O cidadão de bem já não aguenta mais a violência, é muitas Ongs e direitos para bandidos, enquanto ao cidadão de bem, nada, e se quiserem justiça, terão que fazer com as próprias mãos, esse é o nosso Brasil de hoje!!

Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Infelizmente isso só retrata o quanto a população está cansada de tanta impunidade. Neste país crime nenhum é capaz de deixar bandido na cadeia e enquanto isso, pais e mães de família perdem suas vidas todos os dias, nas mãos de bandidos que sabem que a justiça nunca será feita. Está tudo errado, mas na realidade brasileira hoje, eu não tenho pena de bandido, tenho pena é do meu pai e minha mãe, que lutaram vida inteira pra sustentar a minha casa, pra poder sobreviver... Por isso eu apoio pena mas severas, como Pena de Morte & Prisão Perpétua!

O Brasil inteiro está nas mãos de criminosos e as autoridades não tomam providencias. claro, eles tem segurança, carro blindado e outras regalias pagas por nós. Secretaria de Segurança Publica: quando vai tomar uma ação de verdade para o povo. Acorda Brasil!!!

Tudo isso é resposta de um povo que está cansado de impunidade.Que vive com medo e à mercê de bandidos, ladrões e assassinos... e nossos governantes não fazem nada para acabar com isso, então... o povo faz!!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More