SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

BOMBA! "BEBÊ" POSTA FOTO DE DENTRO DA CADEIA PÚBLICA, AMEAÇANDO SEUS INIMIGOS

Indivíduo de alcunha "Bebê" postou foto e mensagens nas redes socias de dentro da Cadeia Pública da cidade de Tianguá, ameaçando seus inimigos do bairro Sinhá Sabóia, em Sobral! Ele é o autor do terrível homicídio ocorrido no dia 04/12/2014, onde ele executou um aluno dentro da escola "Da Noélia" com várias facãozadas, no bairro Sinhá Sabóia (Ver matéria).

Fonte: Sobral 24 horas
Fotos: whatsapp

7 comentários:

Ai vem um bando de políticos corrúptos dizer que a policia tem que usar armas não letais...por isso que se cria um mal elemento desse, o sistema judiciários fadado. Se é pra deixar um marginal desse preso, pois que seja trabalhando nas obras das cidades. Era pra esses vagabundos estarem contribuindo com serviços gratuitos. Com tornozeleiras eletrônicas ou ate mesmo acorrentados.
Mas vem o "diretos dos manos", uma comissão feitas por pessoas que usam esse marginal para extorquir dinheiro do estado.

Esse vídeo mostra como o direitos humanos trata um estuprador.

https://www.youtube.com/watch?v=-29cL_S6Pl8

Esse pirangueiro já era pra era morto

Essa disgraça já era pra ta era morto. Pode ser que assim que ele sair apareça outro igual a ele e mate logo essa praga.

Taí direitos humanos, esse pilantra assassinou um aluno que nada devia a ele, esse covarde agora posa de valentão, um verme desse taí na cadeia sendo sustentado pelos trabalhadores e só pensando em sair fazer mais mal a sociedade, SERÁ QUE O DIREITOS HUMANOS PRESTOU ALGUMA AJUDA A FAMILIA DA VÍTIMA???

Inútil. É rapaz tão novo mas quis enveredar pelo mundo do crime, seu futuro será tão triste. é a juventude se matando. Que pena. Mas se quiser continuar nessa vida desgraçada não vai viver muito viu, aliás por está envolvido nessas brigas de gangues é bom já encomendar o caixão.

Vagabundo, isso nem o capeta quer no inferno, pirangueiro, marginal

Isso nem o capeta quer no inferno, esse imundo já era pra ta morto

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More